Slider

Austin Mahone ataca de Justin Bieber de novo, agora com "Heart in my Hand"!



Conforme já falamos outras vezes, é fácil reconhecer que o Austin Mahone é talentoso, porém, nossa maior implicância com ele, diz a respeito dessa constante inspiração que ele tira do Justin Bieber, o que acaba soando muitas vezes como algo ~fake~ e infantil demais. E seguindo esse caminho ~bieberzista~, Austin lançou o vídeo da baladinha "Heart in my Hand", composta por ele mesmo.

Para começar, no vídeo, que foi roteirizado pelo próprio Mahone, temos um "erro" quando ele o descreve como um vídeo "ao vivo na praia". Claramente não é uma performance ao vivo, muito menos gravado num plano-sequência (como o título sugere). Mas enfim, vida que segue.

No decorrer do vídeo, vemos aquilo que já estamos mais que acostumados em relação ao Austin: sua semelhança com o Jus10 Bieber. Seja no visual, agora todo de branco ou na concepção, fazendo uma declaração de amor para uma garota e soando até piegas em alguns momentos. Em menos de 3 minutos de vídeo, não vemos nada além do que o próprio Bieber cansou de nos mostrar em sua fase "My World" e um pouco da "Believe" (mudando, agora que busca amadurecimento). Já com o Austin, a impressão que insiste em permanecer, é a de que ele não passa de apenas uma versão ou melhor, um irmão de Justin Bieber mais novo e bronzeado. Porém, devo admitir que, apesar dos sorrisos, trejeitos, a franja, enfim, tudo soar brega e fabricado em vários momentos, ele é adorável e talentoso, mas que funcionaria bem melhor se largasse tudo isso. Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo