‘Hair’, música nova das Little Mix com o CD ‘Get Weird’, já está oficialmente entre nós

O dia tá bem chuvoso aqui em São Paulo, a manhã tá daqueeele jeito preguiçoso, mas pode levantar, porque acabou de sair “Hair”, a música nova das britânicas do Little Mix, gente!

Em tempos de One Direction planejando seu primeiro hiato, a girlband que também foi revelada pelo X-Factor está em uma das suas melhores fases e depois do single “Black Magic”, que abriu os trabalhos do seu terceiro disco, as meninas chegaram com outra ótima canção.



Mantendo o CD “Get Weird” numa zona beeeem característica do som que vem apresentando até aqui, o novo single promocional das Little Mix chega repleto de sintetizadores e percussão, além de, claro, muuuito vozeirão, tudo bem harmonioso, em tempo que mistura essa receita “percussionada” com muitos samples e um flerte mais urbano, num resultado que nos lembrou vagamente de “Make You Go”, da também britânica Cheryl, que, por sua fez, sampleia Major Lazer, RS.

Será que rolou inspiração?

Ouça “Hair”:



“Get Weird” será lançado no dia 6 de novembro e, além de “Black Magic” e “Hair”, ainda promete contar com uma sequência para “DNA”, do disco de estreia das meninas.

MTV anuncia as performances do VMA 2015 e pelo menos vai ter The Weeknd e Demi Lovato, né?

Se no ano passado a internet questionava o que a MTV pretendia com um VMA sem a Britney Spears, nesse ano a dúvida é um pouco mais preocupante: cadê as divas pop? Sim, a gente sabe que terá a Demi Lovato. Nicki Minaj também é especulada, provavelmente estreando seu novo single, “Trini Dem Girls”, mas e sobre a Rihanna? Madonna? Lady Gaga? Katy Perry? Taylor Swift? Até a Beyoncé de novo a gente aceita, gente, mas assim não dá.

Depois de um bom tempo em silêncio sobre a premiação que acontecerá neste domingo, 30 de agosto, a MTV começou nesta terça-feira (25) um suspense repentino pelas atrações do VMA 2015 e, após algumas especulações, revelaram boa parte da sua line-up. A parte boa é que tem The Weeknd, fora a Miley Cyrus como apresentadora. A parte ruim é que tem tantos rappers (e poucas cantoras), que tá parecendo aquele VMB de 2012, em que a MTV Brasil tentou ressuscitar o rap no mainstream nacional, com apresentações de nomes como Racionais MCs, ConeCrew Diretoria, Projota, Emicida, Marcelo D2 e até Planet Hemp.

No VMA desse ano, as coisas só ficaram um pouco diferentes porque os rappers escalados por lá não são alvo de preconceito como os daqui e estão, inclusive, se garantindo cada vez mais pelas paradas, enquanto aproveitam para ditar as tendências do pop atual. Que fase.

Por enquanto, Demi Lovato é a única cantora pop confirmada. A menina, que atualmente promove o single “Cool For The Summer”, deve apresentar o carro-chefe do seu novo álbum, além de muito provavelmente engatar também a divulgação do seu single seguinte, que é a recém vazada “Confident”.



Atração com um potencial e tanto para o pré-show da premiação, Tori Kelly é a segunda e última cantora anunciada até então. Como ela confirmou recentemente a parceria com o Ed Sheeran em “I Was Made For Loving You” como seu novo single, a gente espera que ela não faça outra performance acústica de “Nobody Loves”, como ela já vem apresentando em premiações há algum tempo, porque já deu, né? RS.



Na sequência, a gente tem o cantor The Weeknd, que tá com tudo nos EUA por causa do disco “Beauty Behind The Madness”, devido à hits como “The Hills” e “Can’t Feel My Face”, e depois disso só vem rappers: Macklemore and Ryan Lewis, Twenty One Pilots com A$AP Rocky e Pharrell Williams, que provavelmente apresentará a canção “Freedom”.



É esperado que, até o fim de semana, a MTV confirme também performances de Justin Bieber (!) e Nicki Minaj, mas não é nada realmente impressionante, certo? Não que as atrações sejam ruins, mas nos fez questionar quanto tempo demorará até que a Madonna assuma que o mercado pop está em crise que esse é o momento adequado para uma emergência pop.



Por fim, apenas reforçando que esse VMA tá levado para o hip-hop mesmo, a emissora confirmou que o homenageado pelo prêmio Michael Jackson Video Vanguard será ninguém menos que o rapper Kanye West, recebendo em 2015 uma homenagem que passou por Beyoncé, Justin Timberlake e Britney Spears nos últimos anos. Andam dizendo que a emissora planeja colocar a Taylor Swift para anunciar a homenagem, podendo dar uma das conclusões mais incríveis da história da música para aquele constrangimento que ele causou à ela láaa em 2009.



Será que eles estão reservando alguma surpresa de última hora? Será que esse VMA tem salvação? Será esse mais um caso em que todos reclamam, assistem e no fim gostam? Dá tempo da Beyoncé lançar um disco surpresa até o fim da semana e nos salvar dessa perspectiva tão pessimista? Que fase, VMA. Que fase.

PS.: Tão especulando que a Miley Cyrus está preparando uma performance com váaaarias drags do “RuPaul’s Drag Race”, incluindo nomes como Courtney Act, Laganja Estranja, Tammie Brown, Jiggly Caliente e Gia Gunn. Será?

Single Review: Banda Uó grita por sua reinvenção na genialmente noventista ‘É Da Rádio?’

Demorou até que a Banda Uó nos trouxesse algo concreto do seu novo disco, sucessor do virtualmente aclamado “Motel”, mas o esperado aconteceu. O trio finalmente nos apresentou o primeiro single de seu novo CD, que agora sabemos se chamar “Veneno”, e com uma sonoridade beeem distante daquele pop raso do seu single anterior, a produzida pelo Boss In Drama para um programa da MTV, “Catraca”.

Overdose | O boicote da Marvel nos quadrinhos e sua influência no cinema


O tema do Overdose desse mês não era para estar nem aqui, linda, mas como eu não deveria trazer algo específico agora e não fazia a mínima ideia do que trazer, resolvi vir mais uma vez com Marvel. E fica tranquilo, você que está cansado desse "mais do mesmo", de setembro a dezembro trarei assuntos completamente diferentes — todos já definidos —, porque nem eu estou aguentando mais falar sobre gente com collant. No mais, chega dessa introdução porque me contaram que enrolo muito.

Aí que o George Miller estaria envolvido em um projeto da DC, mas este não seria 'Homem de Aço 2'


Todo mundo sabe quem é George Miller, ou pelo menos descobriu quem ser neste ano, com o diretor retornando com a franquia "Mad Max", criada pelo próprio, com o seu quarto filme, dito como o melhor blockbuster do ano para muitos. Com sua volta igual uma fênix que ressurge das cinzas, um certo projeto aí, mesmo que cancelado, voltou a ser assunto agora que anunciado como um documentário. Vocês se lembram do saudoso "Liga Da Justiça", que quase aconteceu antes mesmo da ideia de se ter um universo compartilhado no cinema ser grande coisa e cobiçada por vários estúdios?

O projeto ganhou vida por volta de 2007 — sim, um ano antes de "Batman: Begins" nascer e Christopher Nolan definir o tom dos filmes da DC —, com as gravações sendo feitas na Austrália, com um elenco composto por D.J. Cotrona (Superman), Armie Hammer (Batman) Adrian Brody (Flash), Common (Lanterna Verde), entre outros. Intitulado "Justice League: Mortal", o filme não aconteceu devido ao atraso na entrega de roteiros, bloqueio no orçamento, dentre outros fatores pra lá de negativos.

MAS, a liga da justiça pode ser feita, e o diretor pode comandar algum filme da DC em parceria com a Warner. Primeiramente, tal longa seria a sequência de "Homem de Aço", que, segundo o Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood, teria tido seu projeto apresentado aos produtores de "Esquadrão Suicida" após uma visita do diretor ao set do filme. Mas, na verdade e segundo o Den Of Geek, o projeto não está relacionado ao Superman e sim a qualquer outro herói. Com rumores se sobrepondo, resta só esperar algum anúncio, pois o diretor está, SIM!, querendo comandar algo desde universo compartilhado da DC.

Enquanto tal notícia não sai, confirmando ou retirando todas as nossas esperanças, a gente se contenta com "Batman VS Superman: A Origem da Justiça", que servirá como uma espécie de prelúdio para o ~primeiro~ filme da Liga da Justiça, e "Esquadrão Suicida", no qual, o Coringa de Jared Leto NÃO é a fatia principal do bolo, viu? Muitos sabem, mas é sempre bom lembrar as Jaredetes de plantão.

Aparentemente, Léa Seydoux estrelará 'Gambit' ao lado de Channing Tatum


Nas últimas semanas, tem ocorrido uma briga tão intensa quanto "Applause" e "Roar" nos charts, só que ao invés de duas divas pop e suas respectivas canções, temos duas atrizes em busca de um mesmo papel principal — havia uma terceira, mas ela pulou fora antes. Estamos falando do embate entre Léa Seydoux e Abbey Lee pelo papel de Bella no filme solo do anti-herói Gambit, que contará com Channing Tatum, o ex-stripper que anda sendo aproveitado em todo e qualquer filme. E, sim, as chances de termos exagerado um pouquinho quanto a disputa pelo papel pode ter sido grande.

Mas já que começamos com o paralelo, Abbey seria nossa Gaga enquanto Léa a Katy, e todos nós já sabemos quem levou a melhor aos berros, não é mesmo? Sendo assim, a atriz de "Azul É A Cor Mais Quente", segundo o Variety, estaria em negociações para assumir tal papel e se Morgan Freeman quiser, estará de contrato assinado muito em breve. Caso feche com a Fox, esse seria mais um dos vários filmes grandes que a atriz tem estrelado.

It Charts: Selena Gomez avança no top 10 dos EUA e o UK é reinado por Jess Glynne!


Mais uma semana estamos aqui (e de visual novo!), caro leitor, trazendo as novidades dos top 10 mais badalados do mundo. Nessa semana, como não é novidade nenhuma, mais uma música estreou em primeiro lugar no UK! Nos Estados Unidos, enquanto Cheerleader continua liderando a tabela, Selena Gomez deu um grande solto e conseguiu o melhor resultado de sua carreira no Hot 100! Dá uma olhada...

Parece Calvin Harris, mas é ‘Be Right Here’, single novo e todo trabalhado no deep-house do Diplo!

Numa recente entrevista para a Billboard, o produtor Diplo falou sobre seus novos trabalhos e, bastante animado com os últimos acontecimentos em sua carreira, afirmou não se incomodar por ter passado tanto tempo longe dos holofotes (antes do sucesso, ele trabalhou com artistas como Robyn, M.I.A., Drake, Chris Brown, Beyoncé, Iggy Azalea, entre outros) e revelou que seu principal segredo para estar a tanto tempo na indústria é não ter uma marca.

De certa forma, discordamos do cara, até porque seja ouvindo Major Lazer ou “Elastic Heart”, que ele produziu para a Sia, a gente consegue encontrar traços dele em pequenos detalhe das canções, mas segundo Diplo, ter uma marca acabaria com sua carreira, visto que elas “cansam” o público com o tempo, como Calvin Harris, David Guetta e Pharrell Williams exemplificaram muito bem nos últimos anos.

Nós, por mais que encontremos uma marca dele em suas produções, ainda que não da mesma maneira gritante de outros produtores (MIKE WILL MADE IT), não podemos discordar, entretanto, que ele realmente parece focado em não se prender à uma só fórmula, tendo como uma importante prova a favor do cara seu mais novo single, que é a parceria com o canadense Sleepy Tom em “Be Right Here”.

Mais workaholic do que nunca. Diplo tem se dividido entre as produções para vários artistas (ele está envolvido nos novos discos da CL, Tinashe, Justin Bieber, Usher, etc), os trabalhos com o Skrillex no duo Jack Ü, o novo álbum do Major Lazer, que deve relançar o “Peace Is The Mission” antes de lançarem o disco “Music Is The Weapon”, e agora também entre sua carreira solo, que ganhou há pouco o single promocional “Set Me Free”, com clipe lançado exclusivamente no Brasil, e volta a ser notícia com essa parceria.

“Be Right Here” estreou essa semana na BBC Radio 1, durante o programa da Annie Mac, responsável pelos principais lançamentos da rádio lá na Terra da Rainha, e vai totalmente contra a maré dos trabalhos do cara nos EUA, pelo menos se desconsiderarmos que foi ele quem produziu “Living For Love”, da Madonna, se assemelhando à receita que tem dado tão certo no Reino Unido, com nomes como Clean Bandit, Jess Glynne, Disclosure e MNEK.

Todo trabalhado no deep-house, “Be Right Here” parece ser uma exceção nos trabalhos de Diplo, ultimamente tão inspirado a fazer “pop fora do convencional”, e numa tentativa de conquistar de vez o público inglês, conta ainda com um sample de “Don’t Walk Away”, lançado em 1993 pela girlband Jade.

Ouça “Be Right Here”:



BEM diferente de tudo o que conhecemos do cara, né? Será que ele tem vez nesse mercado eletrônico mais dentro da caixinha? A gente espera que, independente do desempenho da canção, isso não afete seu trabalho como um todo, já que ainda adoramos tê-lo com fórmulas tão diferentes, ainda que para rádios cada vez mais desgastadas de tanto trap.

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