Slider

‘Hair’, música nova das Little Mix com o CD ‘Get Weird’, já está oficialmente entre nós

O dia tá bem chuvoso aqui em São Paulo, a manhã tá daqueeele jeito preguiçoso, mas pode levantar, porque acabou de sair “Hair”, a música nova das britânicas do Little Mix, gente!

Em tempos de One Direction planejando seu primeiro hiato, a girlband que também foi revelada pelo X-Factor está em uma das suas melhores fases e depois do single “Black Magic”, que abriu os trabalhos do seu terceiro disco, as meninas chegaram com outra ótima canção.



Mantendo o CD “Get Weird” numa zona beeeem característica do som que vem apresentando até aqui, o novo single promocional das Little Mix chega repleto de sintetizadores e percussão, além de, claro, muuuito vozeirão, tudo bem harmonioso, em tempo que mistura essa receita “percussionada” com muitos samples e um flerte mais urbano, num resultado que nos lembrou vagamente de “Make You Go”, da também britânica Cheryl, que, por sua fez, sampleia Major Lazer, RS.

Será que rolou inspiração?

Ouça “Hair”:



“Get Weird” será lançado no dia 6 de novembro e, além de “Black Magic” e “Hair”, ainda promete contar com uma sequência para “DNA”, do disco de estreia das meninas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo