Slider

Billie Eilish canta sobre um relacionamento abusivo em “Your Power”, single do disco “Happier Than Ever”

Na nova amostra de seu recém-anunciado segundo álbum, Billie falou sobre controle e abuso de poder


Vocês estão mais felizes do que nunca? Pois a Billie Eilish sim, já que ela anunciou seu novo álbum, “Happier Than Ever”, para o dia 30 de julho, e aproveitou pra liberar nessa quinta-feira (29) um novo single do material. 

Apesar do nome do disco indicar que a artista está vivendo a fase mais feliz de sua vida, a música escolhida para ser liberada foi uma faixa bem triste, chamada “Your Power”. A balada fala de um relacionamento abusivo, de controle e do poder que um homem muito mais velho pode exercer sobre uma menina. Pesado, né? 

No clipe, também liberado nesta quinta, Billie aparece em um cenário lindíssimo, entre montanhas e rochas, mas totalmente presa por uma cobra. Conforme o tempo passa, o animal abusa de seu poder, se enroscando ainda mais na artista. Um vídeo simples, mas poderoso, como a música pede. 

Começar a era com uma música mais lenta foi uma escolha corajosa de Billie, mas a gente sabe que a artista não está acostumada a fazer o que é mais fácil, né? E se tem alguém que pode fazer uma baladinha hitar, esse alguém é ela. 

Em uma semana de muitas novidades, a nova loirinha do pop liberou também a capa e a tracklist de seu novo disco, o “Happier Than Ever”, que contará também com as já lançadas “my future” e “Therefore I Am”. Olha só:


1. Getting Older

2. I Didn’t Change My Number

3. Billie Bossa Nova

4. my future

5. Oxytocin

6. GOLDWING

7. Lost Cause

8. Halley’s Comet

9. Not My Responsability

10. OverHeated

11. Everybody Dies

12. Your Power

13. NDA

14. Therefore I Am

15. Happier Than Ever

16. Male Fantasy


Ansiosos para a nova era da musa do ASMR? Nós estamos!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo