Slider

Aquecimento: 5 vezes em que Bebe Rexha nos ajudou a cometer "Better Mistakes"

Há alguns anos nos ensinando a cometer erros profissionalmente.


Bebe Rexha está muito perto de dar o próximo passo em sua discografia com o lançamento de seu segundo álbum, “Better Mistakes”. Sucedendo o debut de 2018, “Expectations”, Bebe já deixou claro há muito tempo que estava pronta para seguir em frente, e nos mostrou um gostinho do que vem por aí com algumas faixas já divulgadas do material que chega completinho na próxima sexta-feira (7).

Mundialmente conhecida por nos dar os melhores tapas na cara e falar abertamente sobre seus erros (que também são os nossos), a cantora conquistou o público que se identificou com seus desabafos. Foi exatamente esse fator que nos inspirou a listar algumas vezes em que Bebe nos deu aquele choque de realidade, mas ao mesmo tempo nos trouxe aquela sensação de “tá tudo bem” através de suas músicas. Preparados?

Small Doses

Presente em seu EP de estreia, “All Your Fault: Pt. 1”, a faixa nos dá um belo soco no estômago. Quem nunca se envolveu com alguém e mesmo sem querer se apaixonar... ai, ai. Se um relacionamento não nos faz tão bem assim, mas não há como evitar o sentimento, só nos resta aproveitar esse momento em pequenas doses. Não adianta lutar não, é enfrentar com cautela e bora viver!


Knees

If I’m not all you need... como proceder? A faixa (uma das melhores do “Expectations”) é aquela baladinha que nos faz pensar na vida sem nem perceber. Aqui ela canta sobre não ser suficiente na vida de alguém, mas sem conseguir se desprender dele. Literalmente de joelhos, Bebe implora para que o boy a deixe ir para que ambos sigam em frente. Quem nunca precisou refletir sobre isso pelo menos uma vez, hein? “Knees” foi tão bem recebida pelos fãs que ganhou uma performance pra lá de especial, coroando uma faixa injustiçada que não chegou a ser single. Preparados pra reviver? 


Back to You (feat. Louis Tomlinson)

Essa aqui é aquele “mistake” que todo mundo já cometeu ou ainda vai cometer! Em “Back to You”, Bebe e Louis cantam sobre um relacionamento já desgastado, que rendeu tudo que tinha pra render! Mas... que apesar de todo estresse, ainda é “gostosinho” demais pra resistir a um “oi sumido”, quer ver só, cata esse trechinho...

I told you I'm disgusted by your face 
I won't come back not even if you chase me 
I said we're ove, don’t you ever bother 
Said that you aren't even worth a Dollar 
But I swear, if you call me 
I won't resist you 
I want to say no, but I wanna see you!

Ah não, pera! Música errada! Hahaha. É esse aqui...

Whoa, you stress me out, you kill me
You drag me down, you fuck me up
We're on the ground, we're screaming
I don't know how to make it stop
I love it, I hate it, and I can't take it
But I keep on coming back to you (back to you)!


Last Hurrah

“Last Hurrah” (ou “Último Viva” em “brazilian language”) não é exatamente sobre um único “mistake”, mas sobre uma despedida dos seus mistakes! É tipo quando você promete começar a dieta na segunda e come uma pizza domingo a noite! Prazer/Dor. Consegue distinguir?

Brincadeiras a parte, Last Hurrah é, talvez, sobre fazer as pazes com os seus demônios antes de se despedir em uma tentativa de mudança que pode dar certo ou não. Como a própria Bebe avisa “Maybe I’ll never change! But I’m still glad I came!”. É sobre isso, gente! E tá tudo bem!


Baby, I’m Jealous (feat. Doja Cat)

Enfim chegamos a era “Better Mistakes”! Em “Baby, I’m Jealous”, Bebe Rexha e Doja Cat se unem para falar de ciúmes e insegurança, dois “mistakes” que se você não tem, meu amor, você é mais privilegiado do que quem é gerente na empresa do pai! Deal with it!

Mas o mais legal da faixa, além de tudo, é a abordagem cômica dos problemas, trazendo certa leveza às questões, numa tentativa de expiar a culpa que geralmente é atribuída a quem sente ciúmes. Mas atenção, elas não tentam naturalizar o ciúme como algo positivo, a própria Bebe canta no refrão “And I know that it ain’t right, but I’m jealous, jealous, the jealous kind”.

Quem nunca sentiu ciúmes que coma o primeiro biscoito da sorte atire a primeira pedra!


É com esse feat que encerramos o nosso segundo feat! Eu e o @cristi_a_no nos reunimos, como Rexhars que somos, para celebrar a chegada desse novo álbum e pegar o nosso diploma em erros aplicados. "Better Mistakes" estará disponível em poucos dias e nós estaremos aqui para comemorar. Go, Bebe!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo