Slider

Artistas que só tiveram 1 música de sucesso

Flopados ou apenas injustiçados?

Às vezes você ouve aquela música que era um dos maiores hits de 2012, e se pergunta: "porque eu nunca mais ouvi nada desse cantor(a)/banda"? A gente também! 

One Hit Wonder é um termo conhecido para artistas que fizeram sucesso com apenas uma música, e que logo depois, caíram no esquecimento, e ocasionalmente, seu nome é lembrado. Isso não quer dizer necessariamente que o artista não trabalha mais na indústria musical, ou não tenha uma fanbase, e sim, que apenas não conseguiu produzir outra canção que atingisse as paradas de sucesso.

É claro, todos os artistas aqui mencionados são super talentosos e de forma alguma estamos tentando diminuir seus valores e de sua arte. Afinal, o mercado é muito amplo e todo dia nos deparamos com milhares de novos músicos, e assim, nem todos conseguem ficar sempre no topo. Confira a seguir cinco desses artistas:

Vanessa Carlton - A Thousand Miles

Atire a primeira pedra quem nunca cantou junto a música A Thousand Miles enquanto assistia As Branquelas (2004) com aquela cena do Latrell cantando no carro como se não houvesse o amanhã.

JoJo - Too Little Too Late

 

Sim, eu sei que você, você mesmo que está lendo, tem Too Little Too Late na sua playlist que é provavelmente intitulada "nostalgia" ou "anos 2000" até hoje! JoJo foi um ícone que a nossa geração não soube apreciar da maneira correta. E até mesmo, do filme mais incrível da década de 2000, chamado Aquamarine (2006), ela participou. Desculpa JoJo, nós falhamos com você...

Wheatus - Teenage Dirtbag

 

É mais provável que você conheça a música Teenage Dirtbag por conta do cover das bandas One Direction e 5 Seconds of Summer, do que a versão original. A música, da banda Wheatus, foi trilha sonora de uma comédia - que com certeza não funcionaria hoje em dia - chamada O Otário (2000)

Natalie Imbruglia - Torn

 

Em 1997, foi lançada junto com o álbum de estreia da jovem cantora Natalie Imbruglia, Left of the Middle, a canção Torn. Foi um sucesso e até hoje é muito lembrada! Mas, infelizmente, Natalie ficou conhecida apenas por essa música. 

The Calling - Wherever You Will Go

 

Por fim, mas não menos esquecido, em 2001, a banda The Calling lançava a canção Wherever You Will Go. Afinal, quem não lembra do clipe onde uma jovem descobria que seu namorado a traía logo após fazer uma tatuagem com seu nome estampado no braço. A banda se separou em 2005, mas em 2013, teve seu retorno. 

E aí, lembra de algum outro one hit wonder que não está na lista?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo