Slider

Grammy 2021: performances da premiação dominam o Top 4 do iTunes

O impacto veio, ah se veio.

 


A 63ª edição do Grammy Awards aconteceu na noite do último domingo (14) e serviu momentos impactantes. Beyoncé se tornou a artista feminina com mais Grammys da história, Cardi B se jogou no funk, Megan Thee Stallion recebeu a merecida coroa de melhor artista revelação... ai, ai, que momento!

Além de muitos impactos online, logo após o fim da premiação, já começamos a ver os frutos que as performances impecáveis da noite iriam colher. É a partir daí, que listamos aqui o Top 4 do iTunes americano, que nessa terça-feira (16), estava composto todinho por músicas que marcaram presença nesse fatídico evento. Preparados?

#1 Leave The Door Open

O recém-divulgado projeto de Bruno Mars e Anderson.Paak, o Silk Sonic, levou o R&B de uma forma irresistível à premiação para a performance de seu debut single com uma estética totalmente baseada nos anos 70. Melhor pontapé não há!

#2 e #4 Don't Start Now + Levitating

Dua Lipa entregou vocais impecáveis, looks, coreografias e tudo o que esperávamos no medley dos hits "Levitating" (com DaBaby) e "Don't Start Now". Dá pra acreditar que o hit favorito da Manu Gavassi  divulgado lá em 2019 iria se tornar tão atemporal? É o impacto do "Future Nostalgia" que levou para casa o merecidíssimo troféu de melhor álbum pop!


#3 Watermelon Sugar

A performance de abertura da premiação também aparece no podium! Harry Styles levou o terceiro single do álbum "Fine Line" para o palco do Grammy, onde acompanhado de uma banda e backing vocals, ele nos entregou tudo o que poderíamos querer. Além do sucesso notável, a faixa também levou a estatueta de melhor performance pop solo da noite. #Hit

A temporada de premiações 2021 está oficialmente aberta e nós seguimos de olho, torcendo muito pela Dua Lipa  e contando tudo por aqui!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo