Slider

De surpresa, Demi Lovato anuncia seu novo álbum, “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”

Demi está pronta para recomeçar!


Enquanto assistíamos ao Jogo da Discórdia do BBB nesta noite de segunda-feira (16), Demi Lovato pegou todo mundo de surpresa e anunciou seu novo álbum já para o próximo mês. 

O material vai se chamar “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over” (o textão!) e será lançado no dia 2 de abril. O disco ganhou o mesmo nome do próximo documentário da artista, o “Demi Lovato: Dancing With The Devil”, com estreia marcada no YouTube Premium para 23 de março. 

Junto com o anúncio do álbum, Demi revelou também a capa oficial do CD (a verdinha) e outras três opcionais. 



Ficou bem bonito, né?

A cantora usou a nova rede social Clubhouse para revelar a novidade e, por lá, contou um pouco mais sobre o que podemos esperar de seu sétimo disco. Segundo ela, o projeto terá 19 músicas + 3 faixas bônus, três parcerias femininas, interludes e contará com a já lançada “Anyone” na tracklist.

Fazendo o nosso CSI costumeiro, já podemos dizer com quase certeza que uma dessas parcerias é com a Ariana Grande. Scooter Braun, manager de ambas, apareceu na sala de áudio em que Demi estava e revelou alguns enigmas, dizendo que as duas são muito amigas e que “essa amizade estava prestes a aumentar”.

Ansiosos para o recomeço da Demi?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo