Slider

Ariana Grande deleta foto em estúdio com Lady Gaga após rumores sobre parceria

Aparentemente, as cantoras se uniram para uma música chamada “Rain On Me”, esperada na tracklist do novo álbum de Gaga, “Chromatica”.
Começou o estresse no Mundinho ‘Rain On Me’ Brasil desde a tarde desta sexta (03), quando Ariana Grande repentinamente apagou sua foto em estúdio com Lady Gaga, com quem supostamente lançará em breve uma música nova, até então esperada para a tracklist do álbum “Chromatica”.

Postada em março, a foto havia sido publicada com uma mensagem de homenagem ao aniversário de Gaga, com Ariana a chamando de “anjo que literalmente mudou minha vida de tantas formas” e prometendo nos contar mais detalhes depois.


Sem a foto com Gaga, agora o perfil da cantora conta com uma foto sozinha publicada hoje, sem nenhuma legenda.


Será que deu ruim e o feat caiu? Será que a Gaga pediu pra apagar? Estariam as duas brincando com o imaginário dos fãs?

“Rain On Me” se tornou notícia antes mesmo de Lady Gaga lançar o primeiro single de “Chromatica”, “Stupid Love”, e, há alguns dias, foi também confirmada pelo produtor Tommy Brown, que falou sobre a música estar prestes a ser lançada.

Em anos anteriores, Gaga e sua equipe engavetaram parcerias por terem informações vazadas ou anunciadas previamente pelos artistas envolvidos. Alguns dos exemplos são suas parcerias com Azealia Banks e SOPHIE, que, até então, nunca viram a luz do dia. Já estamos torcendo pra que “Rain On Me” não tenha o mesmo destino.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo