Slider

Old que tá vindo! Produtor diz que parceria de Lady Gaga e Ariana, “Rain On Me”, chega em breve

Os rumores sobre o feat com a dona de “No Tears Left to Cry” ganhou um novo capítulo com a confirmação de Tommy Brown, produtor e amigo de Ariana.
Ao contrário do presidente do Brasil, Lady Gaga está bem preocupada com os avanços do coronavírus e, para evitar a exposição de sua equipe e fãs, optou por adiar o lançamento do seu novo álbum, “Chromatica”, o que não impede, entretanto, que os fãs e artistas envolvidos no trabalho sigam falando sobre o que está por vir, como é o caso da tão especulada parceria com Ariana Grande.

Numa entrevista para a Paper Magazine, a cantora de “Stupid Love” afirmou que poderíamos esperar a participação de uma artista feminina no disco e que esta seria uma “celebração de todas as lágrimas”. Os rumores sobre o feat em questão ser a dona de “No Tears Left to Cry” começaram e, agora, ganhou um novo capítulo com a confirmação de Tommy Brown, produtor e amigo de Ariana.

O cara recebeu um comentário sobre a música, supostamente chamada “Rain On Me”, durante uma live no Instagram, e afirmou: “Vai ser lançada em breve! Será algo bom.”


Será que podemos confiar? O que esperar de uma parceria com as duas?

“Chromatica”, até aqui, conta apenas com o single “Stupid Love”, que teve seu clipe totalmente filmado com um iPhone. Inicialmente, o álbum seria lançado no dia 10 de abril.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo