Slider

Fadado a se tornar challenge no Tik Tok, Drake lança clipe para o inevitável hit “Toosie Slide”

Pra todos os efeitos, vale ver o clipe como um incentivo quanto a ordem dos próximos meses: ficar em casa.
Apesar das recentes revelações sobre sua política gordofóbica, elitista e racista, o Tik Tok permanece como uma das grandes tendências entre as redes sociais deste ano e, mais do que isso, se tornou também uma plataforma referência para o impulsionamento de hits nas paradas americanas, como rolou com Lil Nas X em “Old Town Road”, Lizzo em “Truth Hurts” e até “Say So” da Doja Cat.

Agora, o que acontece é a segunda onda da febre: saem os hits espontâneos e começam as apostas e investimentos dos selos e artistas que, propositalmente, já preparam músicas e coreografias pensando nos famosos “challenges” da plataforma. Um bom exemplo disso é o clipe novo do Drake, “Toosie Slide”.

Tirando proveito da quarentena, o rapper lançou sua música nova com um clipe gravado em casa e, enquanto exibe sua mansão, arrisca uma coreografia que tem até seus passos instruídos na letra da canção: “right foot up, left foot slide”, tornando-a o smash hit e tutorial infalível para os milhões de jovens que, neste momento, já devem estar subindo vídeos e mais vídeos ao som da canção no aplicativo.

Pra você ter uma ideia, até o momento desta publicação, “Toosie Slide” já igualou suas visualizações do Tik Tok aos do clipe oficial no Youtube: 4,5 milhões em ambas as plataformas. E a tendência é que os números se multipliquem pelos próximos dias, quando a faixa figurar entre as mais ouvidas das plataformas de streaming, surgir em grandes playlists e alcançar ainda mais pessoas.

Pra todos os efeitos, vale ver o clipe como um incentivo quanto a ordem dos próximos meses: ficar em casa. Mesmo que seja fazendo challenges ao som de Drake.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo