Slider

Tudo indica que Lizzo lançará um remix de "Good As Hell" com a Ariana Grande

E nós já estamos prontos pra tacar stream nessas lendas.
Pode encomendar mais um #1 na Hot 100 pra Lizzo? Pode sim! Após acampar durante seis semanas no topo da principal parada de singles dos Estados Unidos com "Truth Hurts", a rapper e cantora está pronta para conquistar seu segundo hit com a canção "Good As Hell".

Depois de fazer sucesso com uma música de 2017, provando que seu som está muito à frente de nós, meros mortais, as pessoas foram atrás das músicas antigas de Lizzo e descobriram "Good As Hell", lançada lá em 2016 (!). Aproveitando o momento, a americana performou a canção no Video Music Awards desse ano e, desde então, a faixa só tem subido na Hot 100.


Pra dar um gás na divulgação da música e revitalizar esse single que já tem mais de três anos de idade, parece que Lizzo convocou ninguém menos do que Ariana Grande para um remix. Pelo menos é o que indica essa suposta prévia da nova versão de "Good As Hell" que chegou na internet nesta quinta-feira (17). Escuta só: 


Perfeitas, né? Segundo rumores, o remix chegará no dia 25 de outubro, na sexta-feira da semana que vem. Enquanto a gente ainda não tem a confirmação e o lançamento da faixa, bora tacar stream na versão solo da canção!
 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo