Slider

Bom dia Brasil, boa noite Hawaii! Katy Perry tá curtindo o clima praiano no clipe da deliciosa "Harleys In Hawaii"

HULA HULA!
Depois de muita expectativa pelo lançamento do mais novo single de Katy Perry, "Harleys In Hwaii", a faixa está entre nós! Lançada nessa quarta-feira (16), a música, produzida por Charlie Puth, é tudo que a gente esperava e um pouco mais. 

Diferente da sonoridade eletrônica explorada em "Never Really Over" e "Small Talk", essa última também produzida por Puth, "Harleys" explora um pop com R&B e com algumas camadas acústicas bem sensual. Não é algo que estamos acostumados a ver Katy fazendo, e por isso, justamente, a canção nos caiu tão bem. 

  

Junto com a faixa, Katy liberou também seu clipe. No vídeo, a cantora deixa de lado as grandes produções que está acostumada a fazer, com muito humor e cenários espalhafatosos, e aposta em algo mais contido, mas que combina perfeitamente com o clima íntimo da música.

Ela aparece curtindo a vida no Havaí, local que serviu de inspiração para a canção: anda de moto (é claro!), pega uma praia, canta no karaokê e sensualiza muito ao lado de seu amor tropical. 



Tá aprovadíssimo e já pode servir de lead single do novo álbum, viu? 

Por falar em disco, não temos nenhuma informação concreta sobre o sucessor do "Witness", além de uma entrevista recente de Katy Perry, onde ela disse que, "se houvesse demanda", entregaria um material novo pra gente. Olha, não sabemos vocês, mas aqui a gente demanda um disco novo sim!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo