Slider

Sim, parece que o comeback da Selena Gomez está realmente próximo

E nós escolhemos acreditar, pela milésima vez, que AGORA VAI!
Nesse vai, não vai do comeback da Selena Gomez, já, já a gente morre do coração. É que a cantora fez algumas postagens misteriosas em suas redes sociais nessa quinta-feira (17) que nos fazem acreditar que agora realmente vai rolar. 

Primeiro, Selena divulgou uma foto enigmática, em preto e branco, com uma legenda que parece ser a letra de uma música inédita:


Apenas uma imagem já foi suficiente para fazer todo mundo surtar e especular sobre o que vem por aí. É o poder, né? Mas o que realmente nos fez acreditar que a nova era está mais perto do que imaginávamos foi a postagem seguinte. 

Em suas redes, Selena compartilhou também uma foto de uma aparição sua em um outdoor na Times Square, em Nova York. Marcando o perfil da Amazon Music, a artista deixou avisado que é melhor a seguirmos logo no serviço de streaming para ficarmos ligados nas novidades. 


E tem mais, viu! Dessa vez marcado o Spotify, a artista postou mais um vídeo e um treco do que nos parece a letra dessa canção misteriosa.


Ok, já podemos acreditar que o comeback é uma realidade, ou ainda tá cedo?

Recentemente, um insider que costuma acertar bastante sobre o que vem por aí no mundo pop andou dizendo que Selena estaria de volta ainda em outubro. E como o disco dela aparenta estar finalizado, chutaríamos que chegou a hora. É... tarde demais, já estamos esperançosos. 

Vale lembrar que o último disco de Selena Gomez foi o ótimo "Revival", de 2015. De lá pra cá, a cantora tem investido em muitas parcerias, seja na música latina ou eletrônica, e em alguns singles próprios, como as elogiadas "Bad Liar" e "Fetish"
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo