Slider

Deu ruim pra Ariana, The Rapper: Princess Nokia acusa cantora de copiá-la em “7 Rings”

Uma das revelações femininas do rap, Princess Nokia é famosa pela faixa “Tomboy” e por, eventualmente, tacar sopa na cara de racistas.
Deu ruim pra Ariana, The Rapper.

Ícone em formação, responsável pelos prováveis últimos dez hinos da música pop mundial, a cantora lançou nesta sexta (18) o seu novo single, “7 Rings”, e em apenas algumas horas online, recebeu uma série de críticas por supostamente ter plagiado outras canções neste novo trabalho.



Reclamar por reclamar, a internet taí pra isso, né. Mas as coisas foram para outro nível quando uma das artistas comparadas entrou na discussão, publicando um vídeo em que compara as duas canções.

O nome dela é Princess Nokia. Uma das revelações femininas do rap, a americana é famosa por faixas como “Tomboy”, “Brujas”, e por ter tacado sopa quente na cara de um racista no metrô.

Pelo Instagram, a rapper publicou um vídeo em que compara o flow de “7 Rings”, da Ariana, com a sua música “Mine”. Olha só:


Após mostrar as canções, ela ainda continua: “Soa familiar pra você? Não foi essa música que eu fiz falando sobre mulheres negras e seus cabelos? Hmm… Soa bem branco.”

Fora a similaridade do flow, os versos também se assemelham. Ariana Grande canta que “eu quero, eu compro”, já Princess Nokia diz que “é meu, [porque] eu comprei”.



“Mine” faz parte da mixtape “1992”, lançada pela rapper em 2017, enquanto “7 Rings” dá sequência a promoção do disco “thank u, next”, que Ariana Grande deverá lançar ainda este ano.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo