Slider

She got it: Ariana Grande tem estreia arrasadora com "7 rings" e quebra recordes no Spotify

É hit atrás de hit
Apesar das polêmicas envolvendo um possível plágio e futilidade da letra de seu novo single “7 rings”, Ariana Grande não tem do que se queixar. Isso porque a música fez um sucesso arrasador em suas primeiras 24 horas, quebrando recordes e consolidando a artista como uma das maiores da era dos streamings.



No Spotify, o sucesso de Ariana foi tão Grande (ahá!) que rolaram várias contagens do dia de estreia da canção. O primeiro número divulgado, 8,55 milhões de streams, deu a ela a maior estreia feminina da plataforma, superando Taylor Swift e sua “Look What You Made Me Do”, que fez 7,91 milhões.

Segundo Scooter Braun, empresário de Ari, os números de "7 rings" são ainda maiores. Em seu Twitter, ele revelou que a faixa passou por uma nova contagem e que, na verdade, finalizou seu primeiro dia com 14,9 milhões de streams. Dessa forma, Ariana agora detém não só o recorde feminino de música mais tocada nas primeiras 24 horas do Spotify, como também o recorde geral.


A quantidade de plays garantiu a cantora, compositora e rapper o primeiro lugar no top 50 de países como Estados Unidos e Reino Unido. No Brasil, ela estreou em #10, o que é ótimo para uma música gringa, já que nosso top 50 é dominado por artistas nacionais. Como resultado, ela conquistou o topo do chart global do Spotify. 

Deixando as polêmicas de lado, Ariana foi ao Twitter pedir para que prestemos atenção nas mulheres por trás de "7 rings", Victoria Monet, Tayla Parx, Njomza e Kaydence, que também são 4 das 7 detentoras dos anéis que deram o nome da canção:


Eu não teria feito esse hino de celebração ou me sentido 'ok' nesses dias sem minhas brilhantes, gentis e divertidas amigas que me deixaram bêbada, escrevem músicas comigo e me ajudam a me curar. Eu sou tremendamente grata por vocês. Por favor, apoie a arte delas. Transfira sua atenção pra cá. Essas mulheres são impecáveis e é delas que vocês deveriam estar falando.

She want it, she got it.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo