Rouge tá em clima de verão e cantando em três línguas no clipe do seu novo single, “Solo Tu”

Clipe pronto pro verão, verano e summer.

Ai que latino! Ai que veranesco!

Rouge lançou no ano passado seu primeiro EP desde o hiato que sucedeu uma das maiores fases do grupo, “5”, e foi dele que tirou sua nova música de trabalho, a trilíngue (tá feliz, Anitta?) e toda inspirada pelo reggaeton “Solo Tu”.

Com direção de Thiago Calviño, a canção ganhou seu clipe nesta sexta (18), no qual o grupo aproveita o calor ao melhor estilo “All In My Head”, do Fifth Harmony, com “Wild Thoughts”, do Khaled e Rihanna. As referências são sempre bem vindas.

Olha só:



“Solo Tu” é mais um passo certo do grupo desde esse retorno que, entre outras coisas, já rendeu os clipes de “Bailando” e “Dona da Minha Vida”.

No EP, lançado em outubro do último ano, o grupo ainda traz as inéditas “Sem Temer”, “Te Ligo Depois” e “Beijo na Boca”, com participação do cantor Vitão. Todas as faixas são produções do coletivo Headmedia.

Rouge tá em clima de verão e cantando em três línguas no clipe do seu novo single, “Solo Tu” Rouge tá em clima de verão e cantando em três línguas no clipe do seu novo single, “Solo Tu” Reviewed by Guilherme Tintel on 1/18/2019 06:58:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.