Artista de verdade, Billie Eilish divulga nome e capa de seu disco de estreia

O primeiro álbum da Billie sucederá o EP "don't smile at me", de 2017

Uma das maiores revelações do último ano, Billie Eilish chegou com tudo e, mesmo com apenas 17 anos, um EP na bagagem e algumas faixas avulsas, já está deixando sua marca, crescendo de forma impressionante nas plataformas de streaming.

Com tudo isso, já estava mais do que na hora dela anunciar seu disco de estreia, né? Nessa terça-feira (29), Billie revelou em seu Twitter que seu primeiro álbum se chama “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” e mostrou também a capa levemente assustadora do material.


Eu olhei pra ela e disse: ARTISTA!

Ela não revelou quando o disco estará entre nós, muito menos quais músicas, entre “when the party’s over” e “bellyache”, farão parte do material, mas deixou avisado que o novo single chega amanhã e até postou o que parece ser uma prévia dele:


Recentemente, seu primeiro EP, “don’t smile at me”, chegou a impressionante marca de 1 bilhão de plays no Spotify. Com seu debut chegando, é melhor a plataforma já reforçar seus servidores.

Artista de verdade, Billie Eilish divulga nome e capa de seu disco de estreia Artista de verdade, Billie Eilish divulga nome e capa de seu disco de estreia Reviewed by Nathalia Accioly on 1/29/2019 09:23:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.