Slider

O It Pop vai levar você + um amigo para o show do Clean Bandit em SP

Se você achar que sorte não é o seu forte, tá tudo bem, ainda dá tempo de você garantir o seu ingresso e também não perder esse show.
Tá chegando, gente!

Pouco tempo depois de lançar o disco “What Is Love?”, com participações especiais de Zara Larsson, Demi Lovato, Charli XCX e váaarios outros nomes, o trio Clean Bandit desembarca no Brasil para apresentação única no Áudio Club, em SP, e se você ainda não comprou seu ingresso, a gente veio te dar uma chance de curtir esse showzaço de perto.

Lá no nosso Instagram, a gente quer saber qual amigo você gostaria que sempre fizesse parte da sua sinfonia (pegou a referência, né?) e aí nesta quarta (30), vamos sortear dois comentários que ganharão um par de ingressos para o show, que já acontece nesta sexta (01).



O @cleanbandit fará seu primeiro show com o disco “What Is Love” no Brasil nesta sexta, dia 01, e agora você terá a chance de curtir essa oportunidade maravilhosa ao lado do seu melhor amigo de graça! Pra participar, é só seguir o nosso Instagram (@instadoit) comentar nesta foto nos contando qual amigo você gostaria que sempre fizesse parte da sua sinfonia, não esquecendo de mencionar o @ dele aqui também, tá? Você pode participar quantas vezes quiser, mas só vale mencionar um amigo por comentário, não sendo contabilizados comentários que incluam perfis de empresas, figuras públicas, artistas e celebridades. Serão DOIS vencedores que ganharão um par de ingressos (que deverão ser retirados em São Paulo); o resultado será anunciado na noite desta quarta (30) nesta mesma publicação.
Uma publicação compartilhada por It Pop! (@instadoit) em

Você pode participar comentando quantas vezes quiser, tá? Só não vale sair marcando celebridades, figuras públicas, influenciadores ou empresas. A gente sabe que você não é o melhor amigo da Bruna Marquezine.

Agora vai, num perde tempo e já participa lá no nosso Instagram: @INSTADOIT!

E se você achar que sorte não é o seu forte, tá tudo bem, ainda dá tempo de você garantir o seu ingresso e também não perder esse show, que tem tudo pra ser maravilhoso. As vendas estão disponíveis no site da Tickets for Fun.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo