Reprodução/Divulgação O filme chega aos cinemas em outubro.

Tem Lady Gaga arrasando com sua voz nas novas cenas de "Nasce Uma Estrela"

O filme chega aos cinemas em outubro.
Com 88% de aprovação no apavorantemente famoso Rotten Tomatoes, "Nasce Uma Estrela" surpreendente tem conquistado os críticos enquanto a produção ainda está no circuito dos festivais. Tá todo mundo elogiando a produção, suas músicas e a atuação de Lady Gaga, que deve explorar todo seu próprio potencial aqui, ainda mais com a trama se assemelhando com sua própria vida em alguns pontos.

Nesta semana, para aumentar ainda mais o nosso hype, quatro vídeos foram divulgados, trazendo generosas cenas que, realmente, mostram que o filme pode se tornar, sim, um dos queridinhos na corrida ao Oscar do próximo ano. Tem Bradley Cooper e Lady Gaga arrasando nos vocais, Gaga falando de suas inseguranças como compositora e mais!



Contando a história da jovem cantora Ally (Lady Gaga) e seu parceiro Jackson (Bradley Cooper), "Nasce Uma Estrela" é um musical com canções compostas por Mark Ronson, Diane Warren e o DJ White Shadow. A produção chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro, enquanto sua trilha sonora sai no dia seguinte.