Slider

Categoria para filmes populares no Oscar é engavetada

Porém, ela ainda pode entrar em vigor nos próximos anos.
Na primeira semana de agosto, a Acadêmia anunciou mudanças na cerimônia do Oscar, como a redução de duração e categorias sendo anunciadas durante o intervalo. Mas foi o anúncio da criação de uma categoria para filmes populares que chamou a atenção da internet. Mesmo sem explicar como a nova categoria funcionaria, os amantes de cinema a enxergaram como uma alternativa preguiçosa de incluir filmes que o povão gosta, causando polêmica.

O twist é que a categoria acaba de ser engavetada. Em entrevista a Variety, o CEO da Academia, Dawn Hudson, explicou que por conta das reações acerca da nova categoria ela será repensada e discutida "mais profundamente". Por enquanto a categoria não é válida para o próximo ano, mas deve entrar em vigor futuramente.

Resta esperar para ver onde essa nova e polêmica categoria vai dar. É realmente necessária a inclusão de algumas grandiosas produções que o povão ama, para reconhecê-las também como arte. Já colocá-las única e exclusivamente para agregar um novo público é bem triste, na verdade. E você, é a favor dos filmes pipocas invadindo a premiação mais importante do cinema?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo