Estreias da semana: "A Freira" é o grande destaque para quem ama um terrorzão

Não sabe o que neste final de semana? A gente ajuda.

Mais um final de semana e com ela as dicas mais badaladas para pegar um cineminha ou ficar em casa com a famigerada Netflix. Para esse final de semana temos bastante coisa legal, como a estreia de mais um derivado de "Invocação do Mal", a volta de "Punho de Ferro" e um filme sobre um menino e seu lobo. Sem mais delongas, vamos falar um pouquinho de cada um.

NOS CINEMAS 🍿


A Freira
The Nun, dirigido por Corin Hardy
Sendo estrelado pela maior artista com gifs no Tumblr, ela mesma Taissa Farmiga, "A Feira" é o segundo derivado da franquia "Invocação do Mal", estabelecendo ainda mais o universo compartilhado criado por James Wan. Aqui, exploraremos o passado da entidade que tanto assombrou a personagem de Vera Farmiga no segundo filme principal da franquia. É uma boa pedida para quem é fã dos filmes ou adora um terrozão pipoca.



Alfa
Alpha, dirigido por Albert Hughes
"Alfa" é aquele filme que deve passar totalmente despercebido nos cinemas. Na trama, acompanharemos a história do jovem Keda (Kodi Smit-McPhee) que após cair de um penhasco precisa aprender a sobreviver sozinho. Quando é atacado por uma matilha, ele acaba por conseguir ferir um dos lobos, mas não consegue matar o animal, desenvolvendo uma bela amizade. Tem cara de ser fofíssimo, não vamos mentir.


TEM NA NETFLIX 📺


Punho de Ferro
Marvel's Iron Fist, criado por Scott Buck
Uma verdadeira chacota pelo fãs com seu primeiro ano, "Punho de Ferro" retorna com sua segunda temporada para tentar reconquistar aqueles que um dia já amaram o herói. Pra quem curte o gênero, não tem muito o que perder, para falar a verdade, mas não custa ver para poder falar mal com propriedade. Brincadeira, Netflix. ♥

Estreias da semana: "A Freira" é o grande destaque para quem ama um terrorzão Estreias da semana: "A Freira" é o grande destaque para quem ama um terrorzão Reviewed by José Lucas Salvani on 9/07/2018 06:39:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.