Henry Cavill vai estrelar "Witcher", a nova serie da Netflix

A série ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming.

Há um tempinho, rumores de que Henry Cavill, o Superman da nossa geração, estaria estrelando a nova adaptação da série "The Witcher" surgiram na rede mundial de computadores, ainda mais com ele dizendo que gostaria de fazer parte da produção. Felizmente, os refrescos vieram e com ela a oficialização do ator como protagonista da série que será produzida pela Netflix. As informações são da Variety.

Além do anúncio feito pela Variety, o próprio Henry Cavill usou o Instagram para contar a novidade aos seus fãs. Lauren Schmidt Hissrich ("Demolidor"), produtora executiva e showrunner da série, contou em sua conta do Twitter que o ator havia sido escolhido por ela há meses.

Interpretando Geralt de Rívia, este é o primeiro papel de Cavill para uma produção televisiva desde 2010, quando fazia parte do elenco de "The Tudors". De lá para cá, o ator despontou papéis voltados ao mundo do cinema, como o Superman no Universo Cinematografia da DC, ou Mundos da DC, e antagonizou "Missão Impossível: Efeito Fallout" neste ano.

Com oito episódios já encomendados para a primeira temporada, "The Witcher" foi originalmente uma série de pequenas histórias publicada na Polônia por Andrzej Sapkowski na década de 80. Sua adaptação mais famosa é a consagrada série de games com três jogos principais e algumas expansões, onde acompanhamos o feiticeiro Geralt de Rívia. A série da Netflix deve adaptar o texto original polonês.

Alik Sakharov ("House of Cards"),  Alex Garcia Lopez ("O Justiceiro") e Charlotte Brändström dirigem os episódios. A série ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming.

Henry Cavill vai estrelar "Witcher", a nova serie da Netflix Henry Cavill vai estrelar "Witcher", a nova serie da Netflix Reviewed by José Lucas Salvani on 9/04/2018 12:06:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.