Normani conquista o primeiro Top 10 de sua carreira solo com “Love Lies”

Começando bem!

Chegou pra ficar! Normani pode ainda nem ter lançado seu primeiro disco pós-Fifth Harmony, mas já pode comemorar o primeiro Top 10 em sua carreira solo para “Love Lies”, parceria com o Khalid.

A faixa, liberada originalmente para a trilha sonora de “Com Amor, Simon”, lá em fevereiro (!) foi guerreira e, depois de semanas escalando a Billboard Hot 100, e de ter batido na trave na semana passada, ficando em #11, acabou em #9 na atualização desta terça-feira (04).


Normani se junta a Camila Cabello e Lauren Jauregui como as participantes do 5H que conseguiram entrar na Hot 100 com uma música solo. Porém, apenas as duas primeiras conseguiram chegar ao Top 10 da parada.

Assim, o Fifth Harmony se torna o primeiro grupo formado apenas por mulheres com pelo menos três membros que chegaram ao chart com canções solo desde o Destiny’s Child. Bom presságio?

Com a benção da própria Beyoncé, Normani está trabalhando duro em seu primeiro disco solo. Recentemente, a cantora entrou em estúdio com Sam Smith, enquanto a revelação RAYE revelou que tem trabalhado em faixas para o debut da ex-Fifth Harmony. Pode vir, que estamos prontos! 

Normani conquista o primeiro Top 10 de sua carreira solo com “Love Lies” Normani conquista o primeiro Top 10 de sua carreira solo com “Love Lies” Reviewed by Nathalia Accioly on 9/04/2018 03:43:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.