Pegue o seu lencinho e vem ouvir "Estrada", single de estreia do Cais

O duo de São Paulo canta de forma sensível e delicada o fim de um relacionamento LGBT.


Sabe aquela dorzinha de aceitar que um relacionamento não tem mais para onde ir? É sobre isso que canta o Cais, duo paulistano que na última semana estreou o seu primeiro single, "Estrada". O Cais é formado por Fábio Lamounier e Peo Tavares, músicos de São Paulo que dividiram o projeto com o mundo pela primeira vez esse ano, traduzindo experiências da própria vida em música.

O clipe de "Estrada" foi gravado em  Barra Velha e Penha, litoral norte de Santa Catarina, e traz os encontros e desencontros de um casal gay no final de seu relacionamento. Cada plano mostra uma enorme delicadeza e cuidado com detalhes, e o cenário de imensidão do mar intensifica a sensação de vazio dos versos.

A composição é própria de Peo e Fábio, com produção de Rafael Paiola. O duo compartilhou nas redes sociais do Cais que "Estrada" é inspirada na consciência do fim, de quando uma história se torna uma lembrança. Dá para se identificar, né? O resultado foi um som saudoso e intimista, que traz consigo o universo de particularidades de um relacionamento LGBT.

Aproveita para curtir o Cais também no Spotify:

Pegue o seu lencinho e vem ouvir "Estrada", single de estreia do Cais Pegue o seu lencinho e vem ouvir "Estrada", single de estreia do Cais Reviewed by Marilia Dutra on 9/24/2018 06:58:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.