Slider

Ai, caralho! Tem Nagini de volta no trailer final de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"

Por essa você não esperava.
Após o anúncio feito ontem, finalmente o trailer final de "Animas Fantásticos: O Crimes de Grindelwald" chegou à rede mundial de computadores. Para nossa surpresa, temos a fucking Nagini de volta, só em sua forma humana! Os potterheads de plantão não devem ter se surpreendido porque já rolaram teorias sobre, mas não deixa de ser foda a revelação! Dá uma olhada no trailer.



A atriz que dá vida à Nagini é Claudia Kim ("Marco Polo"); inclusive, seu papel estava sendo guardado à sete chaves. Nos livros e filmes principais, Nagini é uma fiel escudeira de Você Sabe Quem, se tornando até mesmo uma de suas horcrux, mas Kim assegura que a personagem está longe da vilã que conhecemos e que descobriremos seu novo lado (via EW).

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" explora ainda mais o passado de Newt (Eddie Redmayne) e sua relação com Dumbledore (Jude Law), além da rivalidade de Grindelwad com o diretor de Hogwarts. Ezra Miller, Zoë Kravitz, Katherine Waterston, Dan Fogler e muitos outros integram o filme. A produção chega aos cinemas no dia 15 de novembro. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo