Slider

Nem só de cosméticos vive um ícone pop! Madonna garante que está trabalhando em novo álbum

A rainha do pop avisou que está trabalhando em seu novo disco, mas pediu paciência aos fãs
Após muitos vazamentos, um iPod destruído e muitas músicas em versões diferentes de um álbum Super-Extra-Deluxe-Edition, parece que finalmente um novo material da Madonna está a caminho!

Os indícios de que um novo álbum estava sendo feito vieram quando, em abril deste ano, a professora de turnês postou uma foto em estúdio com a hastag #mirwais, se referindo ao produtor francês Mirwais Ahmadzaï, que foi responsável por produzir os álbuns “Music”  e “American Life”. Ele também participou como compositor em faixas como “Future Lovers” e “Let It Will Be” que fazem parte de um dos maiores hinários da música pop, vulgo “Confessions On The Dance Floor”.



Aí que, durante sua performance no Met Gala deste ano, a hitmaker de "Turn Up The Radio" cantou um trecho da inédita (e ótima, por sinal), “Beautiful Game” (começa em 6:11).



Para completar, na semana passada Madonna confirmou que está sim dedicando seu tempo ao novo álbum, mas que conta com a paciência de seus fãs. Tamo tentando, miga. 


E o que será que vem por aí na nova era da criadora do pop? Em uma postagem feita pelo seu empresário Guy Oseary, comemorando os 20 anos do álbum “Ray of Light”, o ícone milenar fez uma crítica ao processo de criação de seus últimos álbuns, algo incentivado pelo agente.


Me ajuda, por favor! Eu me lembro de quando fazia álbuns com outros artistas do começo ao fim e fui permitida a ser visionária e não ir para campos de composições de música onde ninguém pode se sentar por mais de 15 minutos.

Pelo visto não foi só Beyoncé que construiu seu cativeiro.

Após algumas horas, o comentário foi apagado, mas os fãs, como sempre, capturaram as verdades jogadas na cara do também empresário da banda U2. E aí? Será que ela tá seguindo um caminho diferente na produção desse material?

Neste ano, a rainha de coração rebelde comemorou seus 60 anos de idade e incríveis 35 anos de carreira e, se depender de "Beautiful Game", com muita coisa boa pra vir por aí. Amém, Madonna.  

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo