As gravações de "Mulan" já começaram e estas são suas primeiras imagens

O filme chega aos cinemas em março de 2020.

Apesar de algumas escolhas duvidosas para "Mulan", como a presença de uma vilã completamente aleatória, a gente ainda bota fé no live-action da Disney por N motivos. O elenco principal segue sendo todo asiático, assim como deveria ser, e conta com uma diretora, a Niki Caro, sendo a primeiríssima a comandar um longa com um orçamento de US$ 290 milhões.

Niki postou uma foto no Instagram com os bastidores das gravações, que começaram nesta terça-feira. As filmagens de "Mulan" serão realizadas na China e Nova Zelândia; antes elas estavam previstas para acontecer em janeiro deste ano, mas com o adiamento do filme, as gravações serão realizadas a partir deste mês.


Uma publicação compartilhada por @ nikicaro em


Além da imagem dos bastidores, ontem a Disney divulgou a primeira foto oficial de Liu Yifei como a personagem-título. A divulgação antecipada se deve a possibilidade de gravações externas. Como fotos sempre vazam, nada melhor do que soltar uma imagem oficial para ninguém ter dúvida de como a personagem será retratada na telona, né?


Com a chinesa Liu Yifei, "Mulan" ainda conta no elenco com Jet LiDonnie Yen ("Rogue One"). O filme chega aos cinemas em março de 2020.

As gravações de "Mulan" já começaram e estas são suas primeiras imagens As gravações de "Mulan" já começaram e estas são suas primeiras imagens Reviewed by José Lucas Salvani on 8/14/2018 12:20:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.