Slider

Tyler The Creator é um dos artistas mais interessantes da atualidade e "See You Again" está aqui para provar

O clipe da faixa foi lançado na última semana e é a terceira parceria do rapper com a popstar colombiana Kali Uchis.
Tyler The Creator nos presenteou com mais um clipe visualmente incrível na última quarta-feira (8), dessa vez para a faixa "See You Again", que conta com a participação de Kali Uchis. O vídeo deve ser o último lançamento do seu quarto álbum de estúdio, "Flower Boy", e traz mais da estética cheia de tons pastel e imagens surreais que acompanhou todo o disco.

O clipe tem a direção do próprio rapper, sob o seu codinome Wolf Haley. Ele traz Tyler cantando versos românticos em uma base naval - estrelando A$AP Rocky entre os marinheiros figurantes -, enquanto Kali completa o dueto em um pequeno barco próximo do navio. O rapper ainda surge vestido de fantasma para cantar um trecho de “Where This Flower Blooms”, outra faixa do álbum que tem a participação de Frank Ocean.

"See You Again" é a terceira parceria de Tyler com Kali Uchis. Os dois já haviam colaborado em "Perfect", do disco anterior do rapper "Cherry Bomb", e em "After The Storm", do seu álbum "Isolation". A estética dos trabalhos dos dois artistas é bastante semelhante - muitas cores, elementos surrealistas e expressões faciais apáticas -, e dá sempre para esperar resultados interessantes da união criativa da dupla.


Durante o mês de julho, Tyler ainda lançou um clipe de uma nova colaboração com o rapper A$AP Rocky, para o single inédito "Potato Salad". O vídeo traz um lado mais bem humorado do artista, enquanto os dois se divertem pelas ruas de Paris acompanhados de Jaden Smith.

Atualmente, Tyler the Creator está em turnê pelos Estados Unidos, mas aproveitou o lançamento de "Potato Salad" para anunciar um projeto em conjunto com A$AP, chamado de WANG$AP. Além da mensagem "Coming soon" ao final do clipe, nenhum dos dois artistas trouxe mais detalhes sobre a nova empreitada, e ainda não foram anunciadas datas de lançamento. Por enquanto, nos resta esperar por mais da criatividade e irreverência de Tyler - que nunca deixam a desejar - nos próximos trabalhos.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo