Slider

Estreias da semana: finalmente os refrescos com "Sense8" e "Oito Mulheres"

Eita semana foda, gente ♥
Finalmente entramos em junho e com ele os refrescos! Tinha um bom tempo que a gente não se animava tanto para escrever sobre as estreias da semana e hoje só tem coisa legal, viu? O episódio final de "Sense8", o reboot girl power "Oito Mulheres e Um Segredo", sequência de "Os Estranhos" e mais! Chega de conversa, e bora falar de cada um deles!

Os Estranhos - Caçada Noturna

The Strangers: Prey at Night, de Johannes Roberts
Com produção de US$ 9 milhões, "Os Estranhos" se sobressaiu no mercado ao arrecadar US$ 82 milhões, e como já é de praxe para Hollywood, isso já é motivo para uma sequência. "Caçada Noturna" tem a mesma premissa do original, onde uma família recebe a visita de três psicopatas que transformarão sua noite em uma desgraça.



No Olho do Furacão

The Hurricane Heist, de Rob Cohen
Na história, ladrões planejam roubar alguns milhões do Tesouro Americano no mesmo dia em que um furacão está previsto para passar na cidade. Por conta disso, sobra para um meteorologista, um agente do Tesouro e um ex-fuzileiro naval impedirem esse assalto ao mesmo tempo em que devem se salvar do tal furacão. Deve ter de tudo: explosões, tiros, porrada, bomba e um roteiro aparentemente raso.



Oito Mulheres e Um Segredo

Ocean's 8, de Gary Ross
Foi elenco foda que você pediu, @? Em “Oito Mulheres e Um Segredo” você vai encontrar nada mais nada menos que Rihanna, Sarah Paulson, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Helena Bonham Carter e Awkwafina. Na trama, Debbie Ocean (Bullock) acabou de sair da prisão e já quer realizar mais um roubo, dessa vez, durante o Met Gala em Nova York, e pra isso, ela reúne essa mulherada toda. A gente nem precisa falar muito do filme pra saber que ele será ótimo com esse elenco, né?



Alex Strangelove

Idem, de Craig Johnson
É sempre bom ter uma comédia adolescente para relaxar e esquecer os problemas, certo? Depois de acertar quase em cheio com "A Barraca do Beijo", a nova aposta teen da Netflix é "Alex Strangelove". Na trama, acompanharemos a "jornada" para Alex perder sua virgindade com sua namorada enquanto descobre ter sentimentos por Elliott, um garoto que tem um crushsinho nele. O hit é certo. Ou não. O filme estará disponível amanhã na Netflix.



Sense8 - Episódio Final

Idem, das irmãs Wachowski
Após duas temporadas, um cancelamento e muita movimentação no Twitter, a caríssima "Sense8" finalmente ganhará seu episódio final para concluir a história amada pelos fãs. O episódio final terá cerca de duas horas, praticamente um filme, né? Clusters, o episódio estará disponível no serviço amanhã, viu?


***

E é isto, gurizada! Na próxima semana voltamos e já adiantamos que teremos o melhor filme de super-heróis do século ganhando sua tão aguardada sequência. Até mais!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo