Tove Lo, Charli, Icona Pop, Elliphant e ALMA apimentam a relação de um casal no clipe de "bitches"

É quase um clipe da Katy Perry numa versão +18.

Como boa Cleo Pires gringa, Tove Lo está sempre tentando dividir seu conhecimento sobre sexo com seus fãs. E é claro que em "bitches", a superparceria feminina com Charli XCX, Icona Pop, Elliphant e ALMA, não tinha como ser diferente. 

Lançada na madrugada desta quinta-feira (07), o remix da faixa veio acompanhado também de seu vídeo. A nova versão não mudou muito com relação a original, que já era ótima, mas sofreu alguns ajustes, como a adição de novas partes para encaixar essa quantidade toda de artistas convidadas. O destaque meeeeeesmo vai para o clipe. 

Na produção, um casal que está há mais de 4 anos juntos busca ajuda em uma clínica comandada por Tove e suas amigas para apimentar o relacionamento. É aí que as garotas entram em cena para dar algumas aulas, das teóricas as práticas, e o resultado é muito divertido.

É quase um clipe da Katy Perry numa versão +18. 


HAHAHAHA! É pra ver clipes assim que a gente paga nossa internet. 

A versão original do novo single está originalmente presente no "Blue Lips", álbum que funciona como uma continuação do "Lady Wood", quando a cantora começou a abordar de forma mais explícita questões sexuais, das mais simples aos tabus. You go, Tove Lo! 

Tove Lo, Charli, Icona Pop, Elliphant e ALMA apimentam a relação de um casal no clipe de "bitches" Tove Lo, Charli, Icona Pop, Elliphant e ALMA apimentam a relação de um casal no clipe de "bitches" Reviewed by Nathalia Accioly on 6/07/2018 02:45:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.