Slider

Rico Dalasam chega ao 5º lugar dos ‘vídeos em alta’ do Youtube com clipe de “Fogo em Mim”

O clipe de “Fogo em Mim” é a primeira amostra visual do novo EP do rapper, “Balanga Raba”.
É hit que chama?

Rico Dalasam lançou na última sexta-feira (04) o videoclipe do seu novo single, “Fogo em Mim”, que faz parte do EP “Balanga Raba”, e apesar de competir a atenção dos brasileiros com artistas como Claudia Leitte e Ivete Sangalo, que lançaram seus novos trabalhos no mesmo dia, esteve entre os vídeos mais vistos do dia.

Atualmente com mais de 70 mil visualizações, o clipe de “Fogo em Mim” chegou ao quinto lugar dos vídeos em alta do Youtube, lista na qual o site revela quais foram as tendências e virais do dia.

Com direção d’Os Primos, “Fogo em Mim” é o primeiro clipe de Rico Dalasam com seu novo EP e traz o cantor acompanhado de vários outros artistas negros, entre eles modelos, dançarinos e também músicos, incluindo a rapper e drag queen Gloria Groove. A produção vem toda trabalhada na diversidade e celebração, enquanto eles dançam pela chama que nunca se apaga.

Assista abaixo:



“Balanga Raba” é o sucessor do disco de estreia de Dalasam, “Orgunga”, do qual o rapper extraiu faixas como “Riquíssima” e “Esse Close Eu Dei”. O EP foi lançado no final de julho e, entre seus produtores, conta com a colaboração de Mahal Pita, do BaianaSystem.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo