Slider

Com visual inspirado em Prince, “Balanga Raba” leva Rico Dalasam do rap ao pop e vice-versa

Em seu novo EP, primeiro desde o sucesso de “Todo Dia”, rapper se reapresenta da melhor forma possível.
Rico Dalasam não conteve seu fogo. Depois de fazer todos cantarem que não esperavam o carnaval pra serem vadias, o rapper lançou no Youtube o seu novo single, a faixa produzida por Mahal Pita, “Fogo em Mim”, e sem tempo a perder, estreou nesta sexta-feira (21) o EP “Balanga Raba” no Spotify.



Com quatro faixas, o novo trabalho de Dalasam sucede seu álbum de estreia, “Orgunga”, e inclui, além do single “Fogo em Mim”, a frenética “Procure” e outras duas inéditas: o recado para quem tentou subestimá-lo, “Não Deito Pra Nada”, e a curta, dançante e livremente romântica, “Não Vem Brincar de Amor”.


“Até quem me copia, hoje muda o mundo.”


Dois anos desde a estreia do EP “Modo Diverso”, “Balanga Raba” soa como uma nova introdução ao Dalasam que, se antes sequer aparecia na capa de seu álbum, agora orgulhosamente o estampa na maior pose de Prince, ícone negro e precursor da fluidez de gênero na música, explorando ainda mais do que nos apresentou em seus trabalhos anteriores, nos fazendo dançar, cantar e pensar do pop ao rap, ou vice-versa.

“Fogo em Mim” ganhará seu videoclipe no próximo final de semana, dia 29 de julho, na programação do Music Video Festival 2017, no MIS, em São Paulo, mas enquanto ele não chega, temos muito o que curtir com “Balanga Raba”.

Faça bom proveito:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo