Slider

A volta da Notorious I.G.G.Y. é positivamente previsível com “Team”

Composto pela Bebe Rexha, “Team” é o primeiro single oficial do CD “Digital Distortion”. Agora vai.
I bet you thought you’d seen the last of me.

Iggy Azalea lança nesse ano seu novo disco, “Digital Distortion”, e precisa da ajuda dos seus fãs pra fazer essa fase cair no gosto da sua gravadora com “Team”, carro-chefe desse segundo CD.

A música chega depois de “Azillion”, single promocional que abriria uma proposta de divulgação diferente de suas anteriores, mas que caiu no esquecimento, uma vez que a própria gravadora optou por não investir na canção, como um reflexo do desinteresse do próprio público.

“Team”, o primeiro single, chega de uma maneira mais certeira. A música estreou pela manhã nas rádios dos EUA e, simultaneamente, chegou ao Spotify e também ao Youtube, com um vídeo de dança, artimanha usada pelo Bieber com o smash hit “Sorry”. Ao decorrer do dia, Azalea passou por outras duas estações e, pelo Twitter, convocou seus fãs: comprem a música, ouçam pelas plataformas de streaming, peçam nas rádios. Eles são seu team.

Sonoramente falando, são poucos os avanços da Notorious I.G.G.Y. se comparado aos trabalhos dos seus discos anteriores, “The New Classic” e “Reclassified”, partindo, inclusive, de uma fórmula bem próxima do seu grande sucesso, “Fancy”, mas sem se repetir, como foi o erro de “Pretty Girls”, e com uma agressividade certeira, que nos lembra de suas primeiras mixtapes, como a australiana prometeu. A composição é da Bebe Rexha (Rihanna, Nicki Minaj, Selena Gomez). Ouça:



Parece que temos um hit aqui.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo