Slider

Adam Lambert retorna ao American Idol pra mostrar que é o melhor artista da franquia

É isso mesmo. Adam Lambert é o melhor artista que já passou pelo American Idol.

É isso mesmo. Adam Lambert é o melhor artista que já passou pelo American Idol . Em 2009, o cara deu nome ao show e fez apresentações históricas, sendo o grande favorito da edição. Como nem sempre o que a gente espera acontece, o conservadorismo norte americano falou mais alto e deu o título ao Kris Allen - também talentoso, mas nada icônico como o Adam. 

E como o programa está em sua última temporada, nada mais justo do que chamar o cara que personificou o show para sua despedida. Nessa última quinta-feira, 17, Adam voltou ao palco que o lançou para o mundo e nos fez lembrar porque é o artista mais completo que já passou pela franquia. 

Considerada por muitos como a melhor performance na história do programa, o episódio começou com um vídeo da performance de "Mad World", lá de 2009 e logo depois, Adam apareceu ao centro do palco para uma apresentação classuda do sucesso do Tears for Fears. Contido, elegante e maduro, Adam Lambert mostrou seu controle vocal e deixou seu talento fluir no palco do American Idol. Impossível não lembrar de 2009 e de tudo que o artista representou para o programa. Quanta saudade.

Adam Lambert Performs "Mad World"
It's Adam Lambert's "Mad World," and we're just living in it.
Publicado por American Idol em Quinta, 17 de março de 2016

Mas seus fãs estavam esperando mesmo pela apresentação do novo e inédito single, "Welcome to the Show", lançado também nessa última quinta-feira. Nos primeiros segundos, Adam deixou sua voz rasgar o palco e hipnotizar a audiência. Junto com a batida da música, a apresentação foi crescendo e dominando cada canto do palco. Na explosão do refrão, Laleh entrou para acompanhar o cara e chamou atenção pela sua delicadeza e voz afinada. Os artistas, com uma química indiscutível, fizeram uma apresentação pra deixar qualquer glambert morrendo de orgulho.



TAQUEOPARIU, Adam, Que voz é essa? Sério. O cara já destruiu tudo lá em 2009, mas parece que o tempo está deixando-o ainda melhor. A voz está mais madura, a postura no palco está mais forte e os agudos, impecáveis como de costume. Pega essa apresentação de ontem e compara com a de "Whataya Want From Me" no Idol de 2010. Não tem como negar a evolução do cara. 

E estamos morrendo de amor pela Laleh. Que graça, gente!



E se com essas duas apresentações tão poderosas e tão diferentes entre si você ainda não se convenceu de que o Adam é o artista mais talentoso que já passou pelo Idol, a gente só vai te lembrar que ele é o atual vocalista do QUEEN! Você tem ideia do quanto isso é representativo? Aliás, estamos super na torcida pra que eles se reúnam na final do programa, onde tudo começou também pra essa parceria.

Ah, é claro que a gente sabe que o Idol já nos trouxe muita gente talentosa como Kelly Clarkson, Daugthry, Carrie Underwood, Jordin Sparks, Fantasia, Haley Reinhart e tantos outros. Mas Adam é Adam! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo