Slider

Ariana Grande mostra sua melhor forma na versão em estúdio de seu novo hino, "Be Alright"

Ariana Grande voltou a nos mostrar porque é uma das ex-teens mais interessantes do mercado atual.

Depois de lançar "Dangerous Woman", inegavelmente a música mais FODA de sua carreira e arrasar no palco do Saturday Night Live na semana passada, com essa e a inédita "Be Alright", Ariana Grande voltou a nos mostrar porque é uma das ex-teens mais interessantes do mercado atual, com a liberação do áudio oficial dessa segunda faixa.

Toda trabalhada na mistura de anos 90 com 2000, com uma sonoridade que, de certa forma, até nos remete ao R&B-Pop saudosista de seu primeiro álbum, "Yours Truly" (2013), Ariana brilha intensamente com seus divinos vocais, que nunca nos cansaremos de ressaltar. Ouça e delicie-se com mais um acerto da voz da nova geração logo abaixo:





Ainda seguindo a onda de especulações que giram em torno de seu terceiro álbum, "Dangerous Woman", programado para 20 de maio, a cantora confirmou, via Snapchat, que haverá uma (inusitada!) colaboração com a diva R&B-Soul, Macy Gray, muito conhecida por seu timbre único e rouco, que entre sucessos ao longo de quase duas décadas de carreira, destacamos "Try", de seu álbum de estreia, "On How Life Is" (1999), eleita, no Grammy 2001, como "Melhor Performance Vocal Pop Feminino", além de ter concorrido como "Gravação" e "Música do Ano".



Conseguem imaginar o que pode sair dessa combinação de vozes tão distintas? Estamos mais que curiosos pra conferir o resultado disso.

O novo álbum de Ariana Grande ainda contará com produções/colaborações de nomes como Lil Wayne, Charlie Puth, Max Martin, Savan Kotecha, Tommy Brown e Victoria Monet.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo