Slider

MØ libera nova música para comemorar o ano-novo, vem amar 'New Year's Eve'!

Por mais que a MØ ainda não tenha obtido todo o reconhecimento que merece, ela fez de 2014 um grande ano. A garota lançou seu primeiro álbum, "No Mythologies To Follow" (eleito por nós um dos melhores álbuns do ano), colaborou com artistas que adoramos em parcerias que deram muito certo e outras que não deram tão certo assim, co-escreveu "All My Love", música parceria entre Ariana Grande e Major Lazer para o filme "A Esperança - Parte 1" e nos fez a amar cada dia mais.

Em homenagem a tudo isso, a dinamarquesa liberou ontem, 30, uma música que não poderia ter um nome mais apropriado. A faixa é emotiva, uma reflexão sobre tudo o que aconteceu no ano e como ela deseja que os todos problemas fiquem nele, cheia de sobreposições vocais, sintetizadores, guitarra e todo o jeitinho MØ de ser, sem falar que o clipe tem vários vídeos antigos de ano-novo e vídeos caseiros. Sem mais delongas, vem amar "New Year's Eve"!


E aí, o que acharam da nova música da MØzão? Conta aí pra gente! Não sabemos quanto à vocês, mas "New Year's Eve" não sai do nosso repeat faz algumas horas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo