Iggy Azalea cancela o vídeo de 'Beg For It', seu single com a dinamarquesa MØ!

É gente, vocês não leram errado. "Beg For It", parceria entre Iggy Azalea e MØ, não ganhará um vídeo e tão pouco continuará tendo divulgação. Aparentemente, a australiana está ocupada demais com seus shows do festival natalino Jingle Bell, promovido anualmente pela rádio Z100 New York, para gravar o clipe. Uma pena, porque a canção tinha alcançado a 28ª posição no Billboard Hot 100 e o aclamado diretor David LaChapelle havia sido chamado para a produção.


Está sendo especulado que o real motivo para o cancelamento do clipe é má performance por parte da dinamarquesa na primeira apresentação ao vivo da canção, que marca a estreia da cantora na televisão estadunidense, no Saturday Night Live, que até a fez ser cortada (ou ter saído por espontânea vontade) de outras performances ao vivo, em que ela foi substituída por backing vocals.

Mas a vida das duas segue em frente. Iggy continuará promovendo o "Reclassified" com a faixa "Trouble", sua parceria com Jennifer Hudson, enquanto MØ está promovendo seu single com Major Lazer, "Someone To Learn On". 

Convenhamos, a dona de "Don't Wanna Dance" estava buscando um maior reconhecimento pelo seu trabalho e surgiu a oportunidade de participar de uma faixa com Iggy Azalea, o nome do momento. Porém, a música foi uma tentativa de recriar "Fancy" que acabou fracassando, com a voz da dinamarquesa irreconhecível e tendo um espaço só no refrão da canção. É, MØ, te amamos e desejamos mais sorte da próxima vez.
Tecnologia do Blogger.