Slider

OMG: Taylor Swift alcança a marca de dois milhões de cópias vendidas com 'Blank Space' nos EUA!

Ninguém mais tem dúvida de que Taylor Swift é a dona deste ano. Se 2014 fosse uma grande empresa, Taylor Swift seria sua acionista majoritária. A prova disso é que "Blank Space", segundo single de seu álbum "1989", além de se manter há seis semanas no topo do Hot 100 da Billboard, ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas apenas no território americano.

E não só de singles a ex-caipira vive. "1989", seu mais novo CD, voltou a liderar as vendas de disco nos EUA, levando o álbum pela sexta vez não consecutiva ao primeiro lugar da Billboard 200. Com este número, nossa mais que querida Swifistinha é a artista que liderou a principal parada de discos do mundo por mais tempo, empatada com Mariah Carey. Já são quase 5 milhões de cópias vendidas mundialmente em dois meses, sendo 3,4 milhões apenas nos Estados Unidos.

Para se ter uma noção do desempenho do álbum, suas vendas apenas da terra do Tio Sam já ultrapassaram as vendas mundiais de "Prism", da Katy Perry, até junho deste ano (oito meses após seu lançamento). Um fato é que está cada vez mais difícil vender discos, e em um cenário crítico da indústria fonográfica, como o atual, é fácil entender porque todos estão se curvando diante do furacão chamado Taylor Swift.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo