Slider

Jennifer Lopez anuncia remix de seu novo single, 'Booty', com participação de Iggy Azalea!

Jennifer Lopez já confirmou que seu próximo single com o álbum visual "A.K.A." será a parceria com o rapper Pitbull e o produtor Diplo em "Booty", mas enquanto o público aguardava ansioso pelo lançamento, que chegou a ganhar, inclusive, uma prévia do seu videoclipe, JLO estava nos preparando uma surpresa e bota surpresa nisso.



Acontece que a cantora confirmou durante o último episódio do House of Style, da MTV, que para ser lançada nas rádios, "Booty" contará com um remix e este com uma participação especial, sendo de ninguém menos que a rapper australiana Iggy Azalea.

Iggy Iggz e Jennifer Lopez colaboraram pela primeira vez em "Acting Like That", presente no mesmo álbum, e chegaram a realizar diversas performances ao vivo da canção em seus shows, mas ao que tudo indica, as duas querem fazer desta parceria algo grande e, no que depender do que achamos de "Booty", isso tem tudo para funcionar. Aliás, a própria JLO tem uma boa teoria sobre isso, afirmando que as duas tem uma grande coisa em comum: seus big big booty.

Mal vimos as definições do twerk serem atualizadas com "Anaconda" da Nicki Minaj e já estamos prontos para a próxima atualização. Esses dias não estão nada fáceis para as inimigas dessas mulheres.

Inclusive, não só essas mulheres, mas as parcerias entre elas estão com tudo, né? Teve Iggy Azalea com Charli XCX em "Fancy" e Rita Ora em "Black Widow", Ariana Grande com Iggy Azalea em "Problem", Jessie J com Ariana Grande e Nicki Minaj em "Bang Bang", Beyoncé com Nicki Minaj em "Flawless" e por aí vai. Manda mais, estamos achando pouco. Rs.

Sem Iggy Azalea, você pode ouvir "Booty" com Jennifer Lopez e Pitbull logo abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo