Slider

Não tem nada demais além da Nicki Minaj em 'Low', clipe novo do Juicy J com Lil Bibby e Young Thug!

O hitmaker de "Dark Horse" e protegido do Dr. Luke, Juicy J, ainda está longe de ter alguma relevância e isso se deve pelo fato de seus lançamentos, ao menos até aqui, não apresentarem nada propriamente novo, o que termina fazendo dele apenas mais um rapper, maaaas o cara tá se esforçando pra emplacar alguma coisa que não seja a colaboração com a Katy Perry e em seu novo single, "Low", vem com o reforço de Young Thug, Lil Bibby AAAAND a primeira e única Nicki Minaj.

Minaj sim tá com tudo. Prestes a lançar novo disco, ela conseguiu o buzz necessário para um retorno com seu novo single, "Anaconda", e como se isso fosse pouco, também está repleta de parcerias importantes, como "Bang Bang", com a Jessie J e Ariana Grande, e "Flawless", com a Beyoncé, o que faz dela um nome que as pessoas querem por perto. E o Juicy J, que de bobo não tem nada, não perderia essa chance.

O clipe de "Low" foi lançado nesta quinta-feira (21) e não tem nada que seja inédito em clipes de hip-hop, mas tá bem feito e, sim, tem Nicki Minaj dando o ar de sua graça, então tá permitido conferir. Aos interessados, ela só aparece a partir de um minuto e dez segundos. Olha só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo