Elliphant novos nomes

Conheça a sueca Elliphant e seu clipe para o reggae eletrônico "Down On Life"!

sexta-feira, dezembro 07, 2012Guilherme Tintel

Tem gente mais talentosa que os suecos? Não, não tem! Nossa queridíssima Robyn nasceu por lá, a dupla Icona Pop, o trio Swedish House Mafia também e agora vocês conhecerão a novata Ellinor Olovsdotter e seu projeto pop, Elliphant. Com referências à nomes como M.I.A. e Diplo, a música que fez com que Elliphant atraísse a blogosfera foi "In The Jungle", porém, em seu novo single a cantora mostra uma sonoridade um pouco diferente, sem perder toda sua excentricidade e garantindo sua entrada em nosso radar para nomes que deverão brilhar em 2013. Primeiramente, ouçam a frenética "In The Jungle": Agora podemos prosseguir, ainda no hype da canção acima, Elliphant usou seu Soundcloud pra liberar "Ciant Hear It" e "Tekkno Scene", ambas deliciosamente ótimas, mas em seu novo single que ela impressiona, apresentando um reggae eletrônico que passeia entre os vocais da Ellie Goulding com "Man Down" da Rihanna com "Make It Bun Dem" do Skrillex e ainda traz elementos visuais que nos remetem à Lana Del Rey no videoclipe da canção. "Down On Life" é o carro-chefe do primeiro EP da cantora, previsto pra ser lançado no comecinho de 2013, e no que depender daqueles que ela conquistou em suas primeiras canções, ela poderá ser a nova musa indie a cair no gosto popular logo logo. Confira "Down On Life", clipe novo da Elliphant:

E, claro, não deixe de perseguí-la pelo Twitter e Facebook!

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons