Slider

Top 5: cinco clipes que prometeram continuação mas nunca cumpriram


O mundinho pop é um lugar escuro e cheio de temores. Somos bombardeados com promessas que nunca verão a luz do dia e temos que aceitar para doer menos. O tema do nosso Top 5 da semana é: clipes que terminam com "Continua..." e que até presente data nunca viram sua continuação, algo cruel para qualquer fã #JusticeForUs. Nossa listinha pegou aqueles clipes que já tínhamos esquecido de esperar continuação até os mais óbvios (nem precisamos comentar qual rs). Vamos lá?

5) DNA - Little Mix
Há dois anos, a girlband Little Mix lançou o clipe para a faixa-título do seu debut album, "DNA". Numa pegada "Sin City", as garotas aparecem num clipe toscão e lotado de chroma key onde são anti-heroínas raptando um boy na noite. Elas afirmaram que a continuação do clipe iria ser na "DNA Tour" (não a da Wanessa, a delas mesmo), mas clipe mesmo com o segundo ato, nadinha.



4) Army of Love - Kerli
A estoniana Kerli sempre teve um visual carregado e camp, e seus clipes não ficam nada atrás. Em "Army of Love" a cantora foge de um manicômio abandonado para armar um exército (do amor, aw), num conto de fadas high-tech com elementos da Térra Média de "O Senhor dos Anés". Cheio de mensagens subliminares, a continuação do clipe desse hino injustiçado poderia mostrar se Kerli realmente dominou o mundo. We love to love to love uma continuação.




3) With Love - Hilary Duff
Composta para a campanha do perfume "With Love... Hilary Duff", a canção não só foi incluída no quarto álbum de Duff como virou single, com um clipe todo sexy onde a cantora, além de promover seu perfume porque jabá bom é jabá muito, é perseguida por Kellan Lutz (quem nunca, né?) até chegar num elevador onde o mesmo, em plena pegação, despenca. Antes de colidir o clipe encerra com o famigerado "To Be Continued..." e cá estamos, sete anos depois. Se quiser aproveitar o comeback para dar um fim ao clipe nós agradeceríamos, tá?



2) Break The Ice - Britney Spears
A Princesinha do Pop deu uma ousada básica durante a divulgação do Levíticos do Pop, o "Blackout", ao escolher a faixa "Break The Ice" como single e fazer seu clipe todinho em animação. Usando os personagens e a ideia do clipe de "Toxic", Britney Bitch faz um cartoon digníssimo (porque já estava cansada de usar sua imagem) que poderia ter continuação com "Tik Tik Boom" do seu mais recente álbum, "Britney Jean". Esse é daqueles que a gente não lembrava da promessa, né?



1) Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
Alguém tinha alguma dúvida de quem seria o campeão da nossa lista? Lady Gaga fez tudo de mais incrível com "Telephone": single perfeito, hit incontestável, parceria do infinito (!!!11!1) e um dos melhores clipes da década. Continuação do também incrível clipe de "Paparazzi", temos Gaga e Honey B orquestrando um clipe icônico, divertido e inesquecível, vencedor do VMA de "Melhor Colaboração" e que até hoje estamos suplicando pela continuação e finalização da trilogia. É válido lembrar que a própria Gaga confirmou que a continuação sairia com alguma música do "ARTPOP". Pois é, deve estar fazendo companhia com o clipe de "Venus" no limbo.



E então, faltou algum clipe que você acha que morrerá sem ver continuação e que não está na nossa lista? Comenta pra gente! E nós do It Pop pedimos desculpas por relembrar algumas promessas não cumpridas que já estavam enterradas, esquecidas e superadas.

*** TO BE CONTINUED ***
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo