Slider

TAQUEPARIU! Saiu o primeiro teaser-trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)"!


"Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)" estreia em novembro desse ano, dando sequência a saga de Katniss (Jennifer Lawrence *suspiros*) e Peeta (Josh Hutcherson) na sua luta contra a capital após o fim dos "Jogos Vorazes", mas por mais que ainda falte um tantinho de tempo pra estreia do longa, sua produtora já começou a trabalhar duro na divulgação do mesmo, garantindo que nenhum momento passe despercebido.

Há algumas semanas, iniciaram a divulgação online com um site oficial da Capital TV, seguido da divulgação de breves teasers, mas na madrugada desta segunda (28), aproveitando o buzz pós-Comic Con, revelaram também o primeiro teaser-trailer do longa, o que, na prática, funciona como uma prévia do trailer, que não possui previsão de lançamento, mas deve ser bem mais esclarecedor para os que não conhecem a sequência da história.

No vídeo, com pouco mais de um minuto, temos um apanhado de vários acontecimentos da trama, indo de Katniss, "o Tordo", visitando vítimas dos ataques da Capital à própria guerra em si, além de uma conversa da presidenta Coin (Julianne Moore) com o Plutarch (interpretado pelo ator que, infelizmente, faleceu pouco depois de encerrar sua participação no filme, Philip Seymour Hoffman). Olha só:


ÊTA!

"A Esperança" é o terceiro e último livro da saga distópica escrita por Suzanne Collins, mas foi dividido em dois filmes para as telonas, com estreias marcadas para novembro deste ano e do seguinte. A direção do filme é do Francis Lawrence, também responsável por "Em Chamas". A ansiedade tá que nem a zoeira, não tem limites.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo