Slider

Ouça uma prévia estendida de "Bang Bang", novo single de Jessie J com Nicki Minaj e Ariana Grande!


Tá chegando o grande dia. Depois do flop de monstro com seu último disco, a cantora Jessie J voltou aos estúdios pra gravar seu terceiro álbum, sucessor do fantástico "Who You Are" e o morno "Alive", e disposta a não repetir os erros de sua última tentativa de comeback, a britânica decidiu apostar numa grande colaboração como primeiro single do seu novo material.

Na falta de uma colaboração, a música nova de J-J-J-Jessie J conta com duas e os nomes são de ninguém menos que Ariana Grande e a rapper Nicki Minaj. Parceria mais inimaginável, impossível, hein? A música nova do trio se chama "Bang Bang" e tem estreia marcada para a próxima terça-feira (29), mas pelo Instagram, as três andaram revelando algumas prévias da canção e, quando juntos, os trechos se tornam uma amostra pra lá de generosa do lançamento.

"Bang Bang" aparenta ser uma canção bem agitada e com muita percussão, mesclando essa pegada urbana de Nicki Minaj e Jessie J com a vertente mais retrô de Ariana Grande. A produção nos remete aos trabalhos de Pixie Lott, Cee Lo Green e, em especial, "You're Nobody 'Til Somebody Loves You" do James Arthur.

Ouça a prévia estendida abaixo:



Estamos prontos, Jessie, pode nos usar! Aliás, Ariana Grande e Nicki Minaj também não tardarão a fazer o mesmo. A rapper não fez muito barulho com o primeiro single do seu novo álbum, "Pills and Potions", mas agora está chegando com sua "Anaconda", enquanto Ariana Grande se prepara para iniciar a divulgação de "Break Free", sucessora do smash hit em colaboração com a Iggy Azalea, "Problem". É comeback pra ninguém botar defeito.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo