Stream: "1000 Forms of Fear", o novo álbum da cantora Sia, FI-NAL-MEN-TE está entre nós! SIM!

A gente já não aguentava mais esperar e eis que, FINALMENTE, o sexto álbum de inéditas da cantora Sia, "1000 Forms of Fear", ...

A gente já não aguentava mais esperar e eis que, FINALMENTE, o sexto álbum de inéditas da cantora Sia, "1000 Forms of Fear", está entre nós. Inicialmente promovido pelo single "Chandelier", um dos nossos melhores do ano até agora, o novo álbum da cantora e compositora australiana veio rodeado de expectativas, visto que se trata do seu primeiro registro desde que invadiu o mainstream clandestinamente, por meio de composições pra nomes como Christina Aguilera, David Guetta e Rihanna, e pra completar ainda contou com uma estratégia de divulgação totalmente inusitada, com Furler se mostrando uma popstar sociofóbica, em tempo que trabalhava o material de maneira "escondida", como naquela performance em que cantou "Chandelier" de costas, além de não topar mostrar seu rosto NEM. PARA. A. BILLBOARD.

Mas disso tudo você já sabe, certo? Além de "Chandelier", o novo álbum de Sia também contou com os singles promocionais "Eye of The Needle" e "Big Girls Cry", sendo ambos parte de uma contagem regressiva para o seu lançamento, programado para o dia 8 de julho, mas nem com um saco na cabeça ela conseguiu passar despercebida pela interwebz e o álbum já está disponível na íntegra para audição. Ainda estamos tremendo, bem extasiados com a chegada desse momento tão aguardado, então formaremos uma opinião mais tarde (VAI TER REVIEW SIM!), mas por enquanto nos limitamos a adiantar que o disco, produzido por Greg Kurstin com composições da própria ao lado de Jesse Shatkin, não é integrado só por baladinhas, soando como uma sequência e tanto para o que ela nos apresentou em seus dois últimos discos, "Some People Have Real Problems" (2008) e "We Are Born" (2010).

Ouça "1000 Forms of Fear":