Slider

It Premiere: "Muppets 2 - Procurados e Amados" é o grande destaque da semana!


Essa é uma daquelas semanas para aproveitar o que não deu para ver na semana passada. E sabe porquê? Dificilmente as estreias da semana irão agradar vocês. Quase não agradou a nós. Confiram as estreiaszzZZ da semana abaixo:

"Amazônia"




O filme traz a história de um macaco prego criado em cativeiro, que após um acidente de avião se vê por conta própria e pela primeira vez em seu habitat natural. Agora livre, o pequeno macaco irá se adaptar à essa nova vida e mostrará ao espectador um pouco da Amazônia.

"Bernardes" 




O documentário viaja no tempo mostrando um pouco da vida do arquiteto Sérgio Bernardes.

"Uma juíza sem juízo"




Ariene Felder é uma juíza rígida com seus julgamentos, séria no trabalho. Mas, nas festas de fim de ano, a moça resolve deixar de lado essa sua seriedade para aproveitar. Porém, no dia seguinte Ariene acorda grávida, sem saber o que havia acontecido.

"Jersey Boys: Em Busca da Música"




A adaptação do musical (ainda em cartaz) de mesmo nome traz a história de Frankie Valli, integrante da banda Four Seasons.

"Muppets 2 - Procurados e Amados"



Em "Muppets 2 - Procurados e Amados", os bonecos viajam por Berlim, Madri e Londres, lotando teatros locais, mas acabam encontrando um criminoso que quer roubar um diamante gigantesco.

"Paixão Inocente"




Em uma pequena cidade do estado de Nova York, uma família resolve acolher em sua casa uma estudante de intercâmbio. Mas com a chegada da moça, a relação entre os familiares vai mudar para sempre.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo