Slider

Dá pra dançar com o novo single da Sia no videoclipe (lindo!) de "Chandelier", assista!


Ainda que muitos pensem o contrário, parece que a cantora e compositora australiana Sia tá mesma decidida a não mudar muito a sua postura com a indústria para o lançamento do seu sexto álbum, "1000 Forms Of Fear", que sucede o "We Are Born", lançado em 2010, além da sua overdose nos EUA e Reino Unido, depois que colaborou em sucessos de diversos nomes, indo do David Guetta à Rihanna, passando ainda por Beyoncé, Katy Perry, Rita Ora, Ne-Yo e até o Flo Rida.

Pra começar a divulgação do seu novo disco, a hitmaker revelou há algum tempo seu single de retorno, a poderosa baladinha "Chandelier" (review), e depois de um lyric video genial, onde a temos passeando, só que invisível e representada apenas por seu cabelo, que parece ser o foco na identidade visual desta nova fase, agora ganhamos também um videoclipe.

Com direção do Daniel Askill e protagonizado pela bailarina de apenas 11 anos, Maddie Ziegler, o clipe apresenta uma proposta simples, mas muito bem executada, aonde a temos dançando ao som de "Chandelier", mas da forma mais expressiva possível. Quem pensa na música como uma simples baladinha, pode dar um nó no cérebro só de pensar nela sendo coreografada, mas a menina conseguiu (a Lorde também conseguiria, rs) e ficou demais. Olha só:



O novo álbum da Sia, "1000 Forms Of Fear", conta com a colaboração de nomes como Greg Kurstin, que produziu "Chandelier", e do Rei do Pop, Diplo, além de outros compositores, como o Jesse Shatkin, que também esteve por trás deste novo single. O disco tem previsão de lançamento para junho desse ano.

Falando na Sia, você conferiu o novo EP da rapper Brooke Candy, "Opulence", que conta com uma tímida participação da cantora? Numa recente entrevista, Furler falou sobre ter se unido ao Diplo para contribuir para a ascensão de Candy, que já trabalha em seu disco de estreia, e no EP colaborou na canção "Pop Rock", onde inclusive canta no refrão. Vale o play.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo