Slider

Voltando no tempo, Belinda lança o clipe de "I Love You... Te Quiero"!


A cantora Belinda lançou na última quarta-feira (25/06) o clipe da música "I Love You... Te Quiero", sua nova parceria com o rapper Pitbull. Uma das músicas mais dançantes de seu mais recente álbum, "Catarsis", a faixa pedia um vídeo com dança e uma pista cheia de gente. Só que a Belinda sempre tenta fugir do óbvio e cria algo que as pessoas não estão esperando, como foi o caso de "I Love You... Te Quiero".

Claramente inspirada pela história de "O Grande Gatsby", Belinda, que foi 100%  responsável pela edição e direção do vídeo, ambientou a pista de dança ao ambiente dos anos 1920 e relacionou sua música aos casos de amor do passado e às festas que eram tão boas quanto as de hoje (senão melhores).

Sempre acreditamos que clipes têm que passar uma história através da música. Achamos muito chato quando a banda ou o cantor aparece cantando do nada num beco, e nada relacionado à história que a música conta acontece durante o vídeo. Como alguém que acompanha a carreira da Belinda desde o início, não via um vídeo tão bem pensado e roteirizado quanto esse desde "Ángel", que é o melhor clipe dela para esta blogueira.

Há um tempo, Belinda começou a fazer vídeos inspirados em metáforas (como os títulos de seus álbuns) e agora ela resolveu seguir uma linha diferente. O resultado? Não poderia ter sido melhor. Muitas pessoas questionaram a ausência de Pitbull no vídeo, mas ele não tinha como se encaixar na história. E convenhamos... Ninguém aguenta mais ver o Pitbull, né? Com uma história e influência interessantes, assista ao vídeo de "I Love You... Te Quiero".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo