Slider

V.N.P.D.S.S.: Miley Cyrus comemora alta do hospital com vídeo fazendo twerk pelo Instagram!


Você não pode dormir sem saber que depois de uma reação adversa de alguns antibióticos, a cantora e atriz Miley Cyrus teve uma crise de taquicardia (aumento significativo na frequência de batimentos do seu coração), resultando numa hospitalização às pressas e, consequentemente, o cancelamento de alguns shows com a turnê Bangerz.

Por sorte, tudo foi só um grande susto e a cantora está bem melhor. Mas depois de tanto tempo longe do seu público, Cyrus precisava avisá-los que estava de volta em grande estilo e assim o fez, anunciando seu retorno por meio de um vídeo no Instagram, onde dança, pula e faz twerk (!!!) ao som de "Turn Down For What" do DJ Snake com aquele rapper que grita, Lil' Jon. Olha só:



Nunca pensamos que diríamos isso, mas a internet tava sentindo falta de toda essa agitação, Miley. Aliás, não há prova mais veridica de que ela realmente está melhor, não é mesmo?

Durante o período que passou internada, Cyrus protagonizou alguns rumores quanto a estar, na verdade, prestes a entrar na reabilitação devido a um vício em drogas, mas pode ficar tranquilo quanto a isso, pois tudo não passou de especulações.

Já em Londres, Miley Cyrus retoma os shows com a Bangerz Tour na próxima terça-feira (06). Também é esperado que a cantora traga a turnê ao Brasil ainda esse ano, provavelmente entre os meses de setembro e dezembro. Nossas línguas estão prontas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo